As gravações do remake de Pantanal estão a todo vapor no Mato Grosso do Sul e os bastidores estão rendendo muita alegria aos internautas, por conta de Renato Góes e companhia.
VEJA ESSA
Em um clique recente, ele surgiu sem camisa ao lado de Marcos Palmeira e Letícia Sales, deixando o público entusiasmado com o que viu, já que ele costuma ser discreto nas redes sociais.
A novela estreia no horário nobre da Globo no ano que vem e Palmeira interpretará o personagem José Leôncio, depois de ter interpretado o peão Tadeu na versão original da trama, em 1990.
Renato Góes, por sua vez, fará o mesmo personagem que ele, só que na primeira fase da história, enquanto Letícia será a personagem Filó. Além dessa foto, Marcos Palmeira também surgiu descamisado com José Loreto.
Os dois farão pai e filho na história e surgiram bem à vontade, jogando futebol entre um intervalo e outro das gravações. “Três gols. Posso escolher a música?“, provocou Loreto, ao falar do próprio desempenho.
No folhetim, previsto para estrear em 2022, Loreto dará vida a Tadeu. Quando moço, Leôncio (então defendido por Renato Góes) partirá para o Pantanal ao lado do pai, Joventino (Irandhir Santos).
Os dois fazem fortuna com a criação de gado. É quando José Leôncio, buscando expandir os negócios, segue para o Rio de Janeiro, onde se apaixona por Madeleine (Bruna Linzmeyer).
Os dois se casam, mas a união degringola logo após o nascimento do filho. Ela volta para a Cidade Maravilhosa, enquanto ele segue na fazenda ao lado da empregada Filó (Leticia Salles) – com quem mantém relação, no anonimato, por anos. Na segunda fase, Madeleine (agora Karine Telles) volta ao Pantanal atrás do herdeiro, Jove (Jesuíta Barbosa), que decidiu conviver com o pai (então Marcos Palmeira). A reaproximação incomoda Filó (agora Dira Paes).
Liderada pelo diretor artístico Rogério Gomes, a equipe grava há tempos as sequências da novela no bioma. Os nomes envolvidos na segunda e definitiva etapa da trama chegaram à região recentemente.
Almir Sater, que participou da versão original – produzida pela Manchete em 1990 – está ciceroneando o elenco. Filho de Almir, Gabriel Sater reedita o personagem dele, Trindade, na produção.
O remake de Pantanal reúne nomes como Alanis Guillen, Isabel Teixeira, Julia Dalavia, Murilo Benício, Osmar Prado, Selma Egrei, Bella Campos, Caco Ciocler, Guito, Juliano Cazarré, Leandro Lima, Paula Barbosa e Silvero Pereira. Enrique Diaz, Gabriel Stauffer, Giovana Cordeiro, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco e Malu Rodrigues participam da fase inicial.
A previsão é de que Pantanal vá ao ar na faixa das 21h da Globo após a exibição de Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, ou seja, ainda no primeiro semestre de 2022. Outra expectativa é que a emissora faça um anúncio de gala da superprodução em um especial no Fantástico.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.