Após infarto, Maurício Manieri desabafa e diz que está vivo por milagre

Maurício Manieri
Maurício Manieri afirma que está vivo por milagre (Imagem: Divulgação)

Maurício Manieri postou em rede social um vídeo para tranquilizar os fãs, na noite desta terça-feira (15). O cantor apareceu nas imagens deitado em cama de hospital e afirmou que está vivo por milagre.

O artista sofreu um infarto na última sexta-feira (11) e foi submetido a um cateterismo no dia seguinte. O boletim mais recente do hospital em que ele está afirmou que o famoso segue estável, ainda internado na UTI e sendo acompanhado pela equipe médica.

“Quero agradecer a todas as mensagens, as pessoas e orações que estão ajudando muito minha recuperação. Foi um milagre o que aconteceu. Os médicos do hospital São Luiz [em São Paulo] foram fantásticos”, disse Maurício Manieri.

“Só posso agradecer a Cristo por me permitir estar vivo. É bom demais estar vivo, gente, e estar com vocês. E agora, de coração: obrigado, Deus”, completou ele.

Na semana passada, a assessoria do cantor falou que ele havia sofrido fortes dores no peito e falta de ar, depois da realização de uma live. “O artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames”, disse a nota, na ocasião.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.