Marina Ferrari ainda não firmou nenhuma aliança sólida em A Fazenda 2021 e ao que tudo indica ela vai continuar assim, como conversou com Aline Mineiro. A peoa também aproveitou para tecer críticas à Dayane Mello e especialmente para Rico Melquiades.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Tudo começou com uma pergunta de Aline, que colocou a confinada contra a parede: “Queria entender de você porque já se formam os grupinhos. Tipo, o nosso você sabe quem é e tem outros. Você se identifica com todos? Ou tem alguém que fala ‘me sinto melhor’, seja por ideias…”
Marina afirmou que até tem amizades com pessoas de cada grupo, mas não quer jogar em grupo, mesmo se for julgada como “a amiga de toda casa”, já dispensando Rico e Marina: “Eu me identifico com algumas pessoas de cada grupo. Se fosse pra montar a minha final, eu pegaria uma de cada”.
“Um exemplo, tô num grupo de cinco pessoas. Às vezes, as coisas que duas falam, eu não concordo, mas não tenho como desmontar o negócio. Mesma coisa o de vocês, eu não bato com o Rico e a Day tem alguns pés atrás. Gosto muito e me identifiquei com você e a Valentina e por aí vai. Em cada lugar, eu tenho os meus que eu sinto e não sinto”, continuou a influenciadora, expondo seu ponto de vista.
Na sequência, Marina Ferrari afirmou que não se sente prioridade de ninguém por causa disso: “Cada um dos grupos tem os seus preferidos e, pra mim, tá tudo bem. Prefiro estar assim do que ser falsa num grupo dizendo que está tudo bem. Podia fazer isso de pegar uma pessoa pra ficar grudada, mas se eu sou assim de dar carinho para mais pessoas e me identifico com várias. Vou manter o meu jogo de ir pelo coração”.
“Isso é o meu pensamento hoje. Pode ser que semana que vem eu já não gosto de ninguém do outro grupo, mas não vou entrar no seu porque não me dou bem com o Rico. Não quero entrar no jogo dele e não acho o jogo dele coerente. Pode ter voltado e tudo, mas não vou”, declarou a concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão, dizendo que está seguindo seu próprio coração.
Aline Mineiro entendeu que a alagoana pensa assim por medo de se passar como conivente às atitudes de Rico Melquiades: “Se entrar no nosso, você, automaticamente, está comprando o jogo dele. Entendi”.
Marina contra-argumentou, ao fim: “Não é que eu tô comprando. É que eu não me sinto bem com as atitudes dele e eu tô perto. Parece que eu tô colaborando. Lá fora não, mas aqui dentro prejudica (…) Eu tenho que pensar com o coração, mas eu tô jogando também. No começo, me afastei do Rico porque queria ter oportunidades em outros grupos”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.