O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou o Twitter na noite desta sexta-feira (5) e desabafou depois da confirmação da morte de Marília Mendonça. O político reagiu em choque com a notícia. “O sentimento é de que perdemos alguém muito próximo”, disse.
VEJA ESSA
“O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós”, escreveu.
Bolsonaro destacou que Marília Mendonça “sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções”, e completou:
“Neste momento de profunda dor e tristeza peço a Deus que console o coração de seus fãs e, em especial, de seus amigos e familiares, bem como das demais vítimas do acidente. Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos”.
Filho de Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) lamentou a morte da artista. “Que tragédia, meu Deus! Muito triste. Que Deus conforte todos os familiares. O hoje é um presente! Não tem como saber quando será nossa última refeição!”, declarou.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro ressaltou que Marília “se foi muito precocemente”. “Muito talentosa e se foi também muito precocemente. Escutei numa rádio que ela passara bem, mas infelizmente a realidade era outra. Só penso na filhinha de 2 anos que deixa e na dor na família. Meus pêsames aos parentes da cantora Marília Mendonça e equipe que faleceram hoje”, manifestou.
Confira:
– O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 5, 2021
– Neste momento de profunda dor e tristeza peço a Deus que console o coração de seus fãs e, em especial, de seus amigos e familiares, bem como das demais vítimas do acidente. Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 5, 2021
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].