Rodrigo Faro
Com entrevista de Xuxa, Rodrigo Faro derrota SBT em São Paulo e n o PNT (Imagem: Divulgação / Record)

A apresentadora Eliana assegurou a vice-liderança de audiência neste domingo (9), segundo dados obtidos na Grande São Paulo. Na mesma praça, porém, Rodrigo Faro emplacou o segundo lugar, com ligeira vantagem sobre o SBT. O astro da Record apostou numa entrevista exclusiva com uma de suas colegas de casa, Xuxa Meneghel. Além da vice em São Paulo, Faro também garantiu tal posição no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Das 15h46 às 19h46, o “Hora do Faro” marcou 8,5 pontos, 13 de pico e 14% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, o SBT ficou com 8. No confronto direto com “Eliana”, porém, deu empate: 8,1 para as duas emissoras. A loira também conquistou o segundo lugar, graças à vitória sobre o “Domingo Show”, da Record.

O melhor desempenho de Rodrigo Faro na Grande São Paulo se deu durante o encontro de Xuxa com sua sósia holandesa, Cécile Loreen, das 18h57 às 19h46: 12 pontos para a Record x 10 do principal concorrente. Já no PNT, o “Hora do Faro” obteve 8 pontos e 13% de share em seu horário completo, das 15h46 às 19h46.

Veja Também: Susana Vieira fica arrasada com comentários negativos e faz desabafo

Os atritos entre Rodrigo Faro e Eliana extravasaram a esfera televisiva após o apresentador deixar de seguir a colega no Instagram. Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, ele confirmou o “melindre” e ironizou uma frase dela sobre a concorrência com o Futebol da Globo, na última edição do “Troféu Imprensa”. Sem entrar em polêmica, a apresentadora afirmou “ser da paz” em declaração a Leo Dias.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos