Luan Santana usou as redes sociais para fazer uma nova homenagem para a amiga, Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (5), vítima da queda de um avião no interior de Minas Gerais, o que também causou a morte de mais quatro pessoas.
VEJA ESSA
Por meio dos stories, Luan mostrou um registro para os fãs em que aparece beijando Marília em um clique preto e branco. Para legendar o momento, o cantor declarou sua admiração pela sertaneja.
“Para sempre vou te amar… Por toda a minha vida vou te amar”, declarou Santana. Em 2016, os sertanejos se uniram em uma parceria para o álbum de Luan, na música “Fantasma”, que faz parte do álbum 1977.
Luan Santana lamenta a morte da cantora
Assim que soube da morte de Marília, na última sexta-feira (5), Luan usou o feed do Instagram para publicar um longo texto para a cantora, lamentando seu falecimento.
“MARÍLIA, eu te amo e vou te amar pra sempre. como encontrar palavras e forças para este momento? elas simplesmente somem… desaparecem, como em uma música inacabada. quando eu apertar esse botão e postar esse texto, certamente não é nem 1/3 de tudo que eu gostaria de escrever aqui“, começou o sertanejo.
“Estamos todos sem acreditar, mas em respeito a tudo que você nos ensinou, esse não será um post sobre a tristeza desse momento, e sim, sobre o quanto você nos fez feliz. você sempre foi luz, Marília. Obrigado por tudo! pela sua voz, pelo seu dom, suas músicas, conselhos e uma parceria que não termina por aqui, pois eu sei que onde você estiver, estaremos sempre juntos“, continuou Luan.
“Nesse momento, um filme passa pela minha cabeça e tô lembrando de tantos momentos bons ao seu lado. quando nos conhecemos… quando gravamos nossa música juntos… e até mesmo quando ficávamos um tempo sem nos ver e você me surpreendia, me tirando sorrisos, como na versão para as loiras que você fez de Morena. nesse dia a gente brincou que gravaria a sua versão juntos. Hoje, você Twittou um trecho da minha música nova: “primeiro a gente peita, depois a gente aceita”, mas foi mal, não consigo aceitar, não tem como.“
Por fim, o sertanejo escreveu: “A luz da sua canção vai iluminar os lugares mais escuros. Seu canto vai ecoar até o fim dos tempos. Obrigado pelo seu amor e até um dia, Rainha dos Sentimentos.”
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.