Letícia Colin fala sobre chances de abrir casamento de oito anos com Michel Melamed

Letícia Colin e Michel Melamed
Letícia Colin está casada há oito anos com Michel Melamed (Imagem: Reprodução / Instagram)

Letícia Colin está casada há oito anos com Michel Melamed e abriu o jogo ao falar sobre uma possível mudança em relação ao relacionamento.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz foi questionada se já pensou em abrir o casamento com o também ator, mas deixou claro que essa não é uma opção.

A intérprete de Vanessa de Todas as Flores contou que é monogâmica, mas admira e acha “muito maneiro” quem curte este tipo de relação, mas que ela não tem como encarar isso no momento.

“Tem de ser bom para os dois porque, se não conduzir com cuidado, pode gerar traumas”, justificou. A queridinha da Globo ainda deixou claro que o ciúme é uma questão neste tipo de relacionamento:

“Não… Acho que sou ciumenta, sim (risos). Admiro e gosto muito. Torço para que outros também gostem, mas não tanto quanto eu (risos)”.

Michel também confirmou ser uma pessoa ciumenta, mas justificou ser algo mais amplo, da pessoa, do espaço que ocupa na vida da companheira.

Letícia Colin prepara peça com o marido sobre casamento

Pais de Uri, de 4 anos, os artistas estão prontos para estrear uma peça chamada Um Filme Argentino, no Rio de Janeiro, que aborda várias facetas do casamento.

Colin contou que o espetáculo levanta tudo de uma relação, até mesmo os momentos que são mais difíceis, confirmando que já passou por várias crises e tretas com o companheiro.

É justamente por ter essa bagagem que eles pretendem trazer o assunto e fazer piada de um jeito elaborado psiquicamente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.