Ana Paula Renault participou do podcast PodDarPrado e abriu o jogo sobre algumas situações que viveu dentro de A Fazenda 10, da Record. As duas estiveram no elenco do programa e decidiram expor casos de racismo.
VEJA ESSA
A ex-BBB, que foi demitida do SBT na última semana, citou que Evandro Santo cometia racismo com Luane Dias. Segundo a ex-comentarista do Fofocalizando, a fala polêmica teria sido o motivo de sua primeira briga no confinamento.
“O que o Evandro cometia de racismo com a Luane… inclusive foi motivo da minha primeira briga. Eles não mostraram o porquê da briga. Ela era racista do tipo cadeia, nível jaula”, disparou Ana Paula Renault, sem papas na língua.
Gabi Prado acrescentou e falou de uma suposta situação de racismo que Luane teria sofrido dentro do reality show da Record.
“Enquanto vocês zoavam que ela dormia no sofá, ela realmente ficava sentada e deitada no sofá porque pessoas como o Evandro, como a Vida [Vlatt], ficavam falando que pela cor dela ela deveria ficar lá dentro trabalhando”, disse a apresentadora do podcast.
Ana Paula concordou e destacou: “E por aí vai… perguntava se o cabelo dela ela lavava. Coisas assim que… Tanto que a Vida, no [Programa do] Porchat, chegou a chamar ela de mucama. Cortaram isso”.
“São coisas muito fortes que eu fiquei extremamente assim: ‘Meu Deus do céu, o que estou fazendo aqui? Será que vai valer a pena esse cachê?’. É por isso que falei: ‘Vou entrar na roça’. Se a gente ficar, ok, estamos fazendo alguma coisa que está dando certo. Mas se eu for embora é livramento”, desabafou a ex-SBT.
Ana Paula Renault ainda revelou uma suposta atitude de Rafael Ilha dentro da disputa: “O cara que ganhou a nossa edição [Rafael Ilha] ameaçou um ninja, que para vocês que estão nos assistindo [saberem] é um cinegrafista, degolar”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]