Glenda Kozlowski reencontra skatista Rayssa Leal após 6 anos

Glenda Kozlowski
Glenda Kozlowski reencontra skatista Rayssa Leal após 6 anos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Glenda Kozlowski usou as redes sociais na última segunda-feira (26) para prestar uma singela homenagem à skatista Rayssa Leal, que ganhou medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio.

A jornalista, que está no Japão cobrindo os jogos pelo Grupo Bandeirantes, publicou em seu feed uma linda foto em que aparece tietando a jovem, que tem apenas 13 anos de idade.

Sou testemunha: a fantasia de fadinha que Rayssa usava para andar de skate ganhou asas de verdade. A menina voou e tá podendo muito! Fadinha, muitas medalhas esperam você nessa sua estrada”, iniciou a apresentadora.

“Eu acredito em Fadas. Eu vejo Fadas. Obrigada por me ensinar a acreditar ainda mais nos meus sonhos. E parabéns aos pais das Rayssa por acreditarem junto com ela e a ajudar a realizá-los com amor, carinho e fé”, declarou em seguida.

“Pais que acreditam nos seus filhos, apesar de parecer a coisa mais surreal do mundo, criam histórias como essa. Parabéns gigante Rayssa Leal. Beijo da tia que te ama muito!”, completou.

Para quem não sabe, Glenda e Rayssa se conhecem desde 2015. O primeiro encontro entre as duas aconteceu durante uma reportagem gravada para um programa esportivo da Globo.

Na ocasião, a pequena, que estava com apenas 7 aninhos, conheceu sua maior ídola: a skatista Letícia Bufoni, que mais tarde veio a se tornar sua colega de profissão.

É válido lembrar que até mesmo Galvão Bueno homenageou Rayssa. Em seu Instagram, o narrador postou uma foto da atleta brasileira e, na legenda da publicação, brincou com o apelido da skatista – fadinha.

O comentarista da Globo afirmou que sempre acreditou nestes seres mágicos e que o Brasil todo ama a jovem. “Eu sempre acreditei em Fadas! Rayssa, o Brasil te ama!”, escreveu o veterano.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›