Valesca Popozuda se pronunciou sobre a sua alta hospital, que aconteceu na última quarta-feira (10), após a funkeira ser internada por causa de uma pneumonia grave no Hospital Norte D’Or, que fica em Cascadura, no Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
Por meio dos stories do Instagram, a famosa apareceu ao lado do filho, MC Pablinho, ao falar de seu estado de saúde. Valesca contou que está bem, sendo cuidada pelo herdeiro.
“Oi, meu amores! Eu estou bem e quero agradecer o carinho de vocês, todas as orações“, começou Popozuda, que afirmou continuar com seu tratamento. “Estou aqui, agora vou seguir o tratamento em casa, repouso e em breve estou voltando às atividades. É isso, estou de boas!“, completou.
No feed, Valesca compartilhou uma foto em que aparece produzida com um look, anunciando seu retorno. “TÔ DE VOLTAAAA! […] Sentiram muito a minha falta?”, comemorou a artista. Fãs de Popozuda ficaram aliviados com a recuperação da famosa.
“Obaaaaaaa!!! Que alívio, amiga… dá notícias, hein…”, escreveu uma amiga da artista. “Bom saber que você está bem“, escreveu Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. “Já já está 100%“, desejou mais uma internauta, entre várias mensagens.
Valesca Popozuda fez teste de Covid-19
Segundo informações enviadas à imprensa pela assessoria da artista, a funkeira chegou a realizar um teste de Covid-19, que deu negativo. A cantora, agora, segue o tratamento em casa, não tendo qualquer relação com o vírus da pandemia.
“A artista chegou a fazer o teste de Covid e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente“, diz parte do comunicado.
Valesca deu entrada no hospital no último domingo (7). A cantora chegou ao local com dores no peito e dificuldade para respirar. Na última terça-feira (9), a assessoria da artista havia divulgado uma nota para informar aos fãs como ela estava.
“A paciente Valesca dos Santos encontra-se internada no Hospital Norte D’Or desde o dia 7 de novembro. Procura o hospital com quadro de tosse produtiva, cansaço e febre, realizando tomografia de tórax compatível com pneumonia bacteriana e teste para pesquisa de antígeno para Covid negativa. Iniciada antibioticoterapia, apresentando boa resposta clínica e laboratorial. No momento, em bom estado geral, em ar ambiente e sem falta de ar.”
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.