CNN Brasil comete gafe e cita Chico Pinheiro ao falar de polêmica com senador

CNN Brasil
CNN Brasil cita Chico Pinheiro ao falar de polêmica com senador (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil)

A CNN Brasil cometeu um deslize, nesta quinta-feira (15), ao falar da polêmica envolvendo o senador Chico Rodrigues (DEM-RR). O político foi flagrado ontem pela Polícia Federal com R$ 30 mil dentro da cueca e nas nádegas.

Durante o Visão CNN, o canal de notícias colocou no GC – legenda que fica na parte inferior da tela com detalhes da notícia -, chamou o senador de Chico Pinheiro, que é um dos jornalistas da Globo, sua concorrente na disputa por audiência.

Na ocasião, os jornalistas comentavam os “assuntos do dia” na política brasileira e abordaram a polêmica de Chico Rodrigues. Após o erro, a emissora arrumou o GC e colocou o sobrenome correto do investigado.

O senador foi alvo da Polícia Federal durante operação deflagrada nesta quarta-feira (14) para combater um suposto esquema criminoso de desvio de recursos públicos para o combate ao coronavírus em Roraima.

Rodrigues, então, tentou esconder dinheiro na cueca quando policiais federais foram cumprir mandados de busca na sua casa, em Boa Vista. A tentativa de esconder dinheiro dentro da roupa foi revelada pela revista Crusoé.

Nesta quinta, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu pedir a saída de Chico Rodrigues do cargo de vice-líder do governo no Senado.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com