Cacá Bueno comenta peso por ser filho de Galvão Bueno e desabafa sobre conquistas

Cacá Bueno

Cacá Bueno falou sobre o lado avô de Galvão Bueno (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com vários títulos conquistados como piloto de Stock Car, Cacá Bueno abriu o jogo e falou sobre o peso que sente em ser filho de Galvão Bueno. Além do trabalho em conseguir desvincular o seu nome do de seu pai, o famoso ainda contou que já foi alvo de ataques por causa de sentimentos que pessoas possuem pelo comentarista.

Durante sua participação no canal Cara a Tapa, no YouTube, Cacá revelou: “Eu já desci do carro de corrida e começaram a me xingar e jogar latinhas em mim. Eu mandei um dedo de volta. Me arrependo de ter feito isso, mas fiz na espontaneidade”.

“Desde os 20 anos, eu tomo vaia. Galvão não é uma unanimidade. Ele é a voz do esporte brasileiro, mas nem todo mundo gosta. E essa pequena parcela, que não gosta dele, vai lá me xingar“, completou.

“Demorei um pouco, mas consegui separar, consegui fazer minha carreira. Mas não tem muito jeito, sou filho dele e sempre serei. Mas não dá para ganhar nove títulos com sobrenome”, pontuou.

Na conversa, Cacá ainda falou sobre como é o lado avô de Galvão. Pai de dois filhos, o piloto entregou: “Ele chama os netos para brincar no chão, joga bola com eles. Meu filho até grita: ‘Cala a boca, Galvão'”.

“Outro dia ele narrou a partida de futebol no videogame para eles. Ele não pode estar sempre presente sempre, mas, quando pode, se diverte muito com eles“, contou.

Recentemente, o narrador da Globo abriu o coração e fez uma homenagem especial ao herdeiro: “Aniversário é sempre um dia de vitória!! Tenho muito orgulho de vc!! Que Deus te abençoe sempre!! Te amo!!”, escreveu o global.

Nos comentários, alguns internautas deixaram uma mensagem de carinho. “Parabéns pelo filhão e pelo sucesso dele, Galvão”, disse uma admiradora. “Saúde e tudo de melhor para você, Cacá”, desejou outro.

Cabe ressaltar que Cacá Bueno é o maior campeão do atual grid da Stock Car. Com cinco títulos, ele fica atrás apenas do já aposentado Ingo Hoffmann, que ganhou 12 campeonatos na categoria.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.