Veja Giovanna Antonelli caracterizada como a mocinha de “Segundo Sol”

Giovanna Antonelli já se encontra completamente mergulhada no universo de Luzia, sua personagem na próxima novela das 21h da Globo, "Segundo Sol".

Giovanna Antonelli como a baiana Luzia em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

Giovanna Antonelli já se encontra completamente mergulhada no universo de Luzia, sua personagem na próxima novela das 21h da Globo, “Segundo Sol”.

Luzia fugirá para a Islândia após ser injustamente acusada de matar o próprio marido (Chico Diaz), por conta de uma armação da prostituta Karola (Deborah Secco), vilã da história. De quebra, ainda terá os dois filhos – papéis de Chay Suede e Luísa Arraes na fase adulta – roubados pela picareta.

Anos depois, a heroína retorna ao Brasil a fim de acertar as contas com seu passado e acaba caindo de amores pelo cantor de axé Beto Falcão (Emílio Dantas), o grande amor da vida de Karola.

“Segundo Sol” tem estreia programada para o dia 14 de maio, em substituição ao grande sucesso “O Outro Lado do Paraíso”.

As informações são do jornal “O Globo”.

Saiba Mais:

Ator de “Malhação” é escalado para “Segundo Sol”

Chay Suede será lutador de capoeira em “Segundo Sol”

Emílio Dantas terá três caracterizações diferentes em “Segundo Sol”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.