A Netflix surpreendeu ao divulgar o trailer do documentário É o Amor: Família Camargo. Ele traz um pouco da rotina familiar de Zezé Di Camargo, mas causou ao mostrar a participação de sua ex-mulher, Zilu.
VEJA ESSA
No trailer divulgado, a socialite aparece falando sobre as traições do ex-marido. Ela diz que, se pudesse prever toda essa confusão, não teria se tornado uma figura pública quando ainda estava casada.
Há ainda a participação da atual do cantor, Graciele Lacerda, falando sobre ser apontada como a responsável pelo fim do casamento dos dois. “Machuca falar que destruí o casamento”, desabafou.
A série conta com cinco episódios, que estreiam em 9 de dezembro. Além das polêmicas, o documentário também vai mostrar a relação entre Zezé Di Camargo e a filha Wanessa.
Os dois, inclusive, estão lançando um álbum inédito e os bastidores serão mostrados. Há participações especiais de Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo. Tiago Abravanel e Denilson, cunhado de Zezé.
Cleo Pires e Priscila Fantin também estarão falando sobre a amizade com Wanessa, algo que muita gente não sabia até então. Elas, inclusive, a apoiaram nos momentos mais difíceis de sua vida.
Documentário de Zezé Di Camargo repercute
A Netflix divulgou o trailer nesta semana e foi o suficiente para elevar as expectativas do público. Nas redes sociais, os internautas se mostraram ansiosos pela estreia, no aguardo das polêmicas que serão abordadas.
“Espero que tenha muitos babados e fofocas”, apontou uma pessoa. “Isso vai ser uma b****, mas eu não perco é por nada”, disse uma mais sincera. “A Família Kardashian brasileira é a Família Camargo”, brincou outra.
Rafinha Bastos, que perdeu um processo movido por Wanessa Camargo no passado, debochou: “Gente… venham conhecer as cabeças de gado que eu ajudei a comprar nessa série que eu ajudei a financiar!”.
“A Netflix colocou aquele dedo de barraco de família só pra causar a curiosidade no Brasileiro que gosta de um circo pegando fogo”, disse outra internauta. “Isso não é um prato cheio, é um rodízio de fofoca! Eu tô pronto!”, mais uma.
“Eu AMO reality de família famosa todo roteirizado cheio de drama barraco é umas situações que nem existem mas os diretores mandam fazer AMOOOO. Vem aí Keeping Up With The Camargos”, reagiu ainda outra.
Confira:
É O AMOOOOOOR QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM 🎶🎵
A minha nova série documental acompanha Zezé di Camargo e @WanessaCamargo durante as gravações de um novo disco que celebra a relação entre pai e filha. É o Amor: Família Camargo estreia dia 9 de dezembro. pic.twitter.com/nh2pauOxei
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 18, 2021
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.