A Fazenda 2020 pode contar com gêmeos em elenco e nomes são revelados

Diego e Thiago Homci
Última vaga de A Fazenda 2020 pode ser dos gêmeos Diego e Thiago Homci (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os irmãos gêmeos Diego e Thiago Homci estão cotados para assumir a última vaga em A Fazenda 2020. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ideia da produção é que eles entrem contando apenas como um participante.

A entrada dos irmãos ainda não está certa no programa, pois eles concorrem com um ex-ator de Malhação, cujo nome não foi revelado.

Para quem não se lembra, Diego e Thiago participaram da novela Além do Horizonte, da Globo. Na trama, eles interpretavam João José e José João.

A lista já estava fechada, mas, como houve uma desistência masculina na semana passada, a produção de A Fazenda cogitou os gêmeos.

Vale lembrar que, de acordo com a mesma colunista, Thomaz Costa desistiu de fazer parte do elenco da décima segunda edição do reality rural, pois fechou um contrato com a Kondzilla Records. No Instagram, o cantor celebrou a realização do sonho.

E quando você não vê mais esperanças, Deus olha pra você e fala: Chegou sua hora filho, está na hora de brilhar!
A porta que Deus abre ninguém fecha! Por isso agradeço primeiramente a Deus, toda minha família e todos que correm comigo! Obrigado @marcelozilla @kondzillarecords @juninholove por acreditarem no meu trabalho! VAMOS VOAR. É só o início de uma linda história”, escreveu

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS