Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo estão na décima roça de A Fazenda 2021, que tem dividido opiniões dentro e fora da sede. Aline Mineiro e Marina Ferrari, que andam bastante próximas, divergiram ao declarar suas “torcidas”, sobre a disputa com o resultado a ser anunciado nesta quinta-feira (25).
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Aline começou dizendo que o ex-BBB não deveria ser eliminado: “Gente, ele não pode ir embora”. A influenciadora concordou e ouviu a amiga fazendo um pedido ao público: “Fica, Bil! Fica, Bil! Fica, Gui Araujo”.
Marina logo deu um pequeno sermão sobre o ex de Anitta, que a indicou na semana passada: “Deixa de ser trouxa. O outro botou tu na roça e tu tá puxando voto pra ele”.
A ex-panicat explicou que fez isso para Dayane Mello ser eliminada: “Ué?! Quer que eu puxe voto pra outra?”. A alagoana orientou que só focasse em um nome, as duas concordaram e ela complementou: “Foca em um pra não dividir os votos. Foca em quem foca em você”.
Uma terceira opinião
Mileide Mihaile estava no quarto e também confessou a torcida por Bil Araújo: “Eu só quero que um fique, não estou torcendo para ninguém sair. Eu quero que fique o Bil. O resto tá tudo tranquilo. Se não, acaba misturando tudo”.
Marina Ferrari disse que se um dos homens saírem nessa roça, a ex-participante do Grande Fratello VIP certamente se dará por satisfeita: “Se os meninos saírem antes dela, é o objetivo dela. Ela se aproximou ali pra eliminar um por um… Só quero ver quando esses meninos chegarem no [Hora do] Faro e verem o quanto a gente fez por eles e não valorizaram; para apoiar quem faz o mal”.
Vale lembrar que MC Gui escapou do perigo da eliminação por ter vencido a Prova do Fazendeiro na noite de quarta-feira (24). Bil foi parar na berlinda por ter sobrado no Resta Um; Dayane foi puxada por Gui Araújo (por Causa do Lampião do Poder); o ex-MTV foi o mais votado da casa.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.