A briga entre Felipe Neto e Adrilles Jorge ainda está longe de acabar. Depois que o ex-BBB disse que o influenciador “pode morrer”, os dois voltaram a trocar farpas no Twitter, nesta quarta-feira (24).
VEJA ESSA
“Eu não discuto com capacho de fascista. Você sabe o que disse. Pode usar o malabarismo que quiser, suas palavras estão lá eternizadas. Fim de papo. Boa noite“, disparou o youtuber, irritado.
O comentarista da JP News, então, retrucou: “Pois eu discuto com todo tipo de ideopata e cancelador. Porque creio utopicamente no ser humano. Falei da possibilidade da tua morte simbólica como símbolo cultural. Se quiser te ensino a ressuscitar como um novo homem, mais tolerante, afetivo, culto e conhecedor do português”.
“A melhor forma de eliminar o ressentimento e a polarização é conversar didaticamente com quem soa desprezivel, ensinando a pessoa a deixar de ser desprezivel pela mão estendida a quem te odeia . A maior virtude de alguém é iluminar a virtude de quem está atolado no vício”, completou Adrilles Jorge.
A polêmica surgiu depois de um comentário que ele fez na Jovem Pan News em que afirmou que o youtuber “pode morrer”.
“Isso aqui é o bolsonarismo. O ex-BBB que se acha cientista político e passa 24h por dia chamando Bolsonaro de herói. Desejou minha morte em rede nacional e ainda falou ‘amém’. E aí Jovem Pan News, isso é normal? É aceitável?”, questionou o influenciador.
Felipe Neto ainda declarou: “O sujeitinho que se acha cientista político desejou minha morte ao vivo”.
Pois eu discuto com todo tipo de ideopata e cancelador .Porque creio utopicamente no ser humano. Falei da possibilidade da tua morte simbólica como símbolo cultural. Se quiser , te ensino a ressuscitar como um novo homem , mais tolerante ,afetivo , culto e conhecedor do português https://t.co/eghZDXxk78
— Adrilles Jorge (@AdrillesRJorge) November 24, 2021
A melhor forma de eliminar o ressentimento e a polarização é conversar didaticamente com quem soa desprezivel,ensinando a pessoa a deixar de ser desprezivel pela mão estendida a quem te odeia . A maior virtude de alguém é iluminar a virtude de quem está atolado no vício .
— Adrilles Jorge (@AdrillesRJorge) November 24, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]