MC Brinquedo cai no choro ao lembrar de MC Kevin e anuncia ajuda à família do funkeiro

MC Brinquedo e MC Kevin
MC Brinquedo cai no choro ao lembrar de MC Kevin e anuncia ajuda à família do funkeiro (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O anúncio da morte de MC Kevin surpreendeu fãs e famosos, já que as circunstâncias não foram naturais: um acidente, em que ele caiu do quinto andar de um prédio. MC Brinquedo, um dos fãs e amigos mais próximos do saudoso funkeiro, chorou ao lembrar dele e anunciou uma ajuda a família que ficou.

Na quarta-feira (16), o artista publicou uma selfie em que ele aparece chorando e com um colar com o nome de Kevin e desabafou sobre não ter mais a presença do amigo:

Força eu vou ter pra sempre, porque você é a energia que mora no meu coração. Mais que difícil irmão, não ter você aqui, que dor… Mas tenho certeza que você está bem do lado de Deus e quero que descanse em paz. Saudade infinita irmão, tá tudo sem sentido [emoji de choro]. Te amo”.

Uma de suas seguidoras ficou preocupada com o estado emocional do ídolo e desejou melhoras: “Meu deus esse menino só sofre… Coitado! Tomara que Deus alivie ele de tanta dor… Força”. Outro internauta compartilhou da mesma dor: “Tempo voa e a saudade aumenta”.

Um terceiro elogiou a cumplicidade dos cantores: “É disso que o mundo precisa de pessoas igual o MC Brinquedo… De amizade verdadeira,acho mto lindo a amizade que vcs tinha um pelo outro”. Mais outro continuou: “Em mim também dói muito, ele foi para os braços de Deus”.

Já nos Stories do Instagram, com o apoio do MC Pedrinho, o MC Brinquedo anunciou uma rifa do carro do MC Kevin, em que cada número valerá R$ 1000. A iniciativa veio para realizar o sonho do saudoso funkeiro, que era de dar uma casa pra mãe.

Os dois contaram que já conseguiram vender uma boa quantidade e que o sorteio será pela loteria federal, afim de evitar qualquer fraude. Quando conseguirem comprar a casa, mostrarão aos internautas, como prometido em vídeo.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›