Poliana Rocha surpreende ao revelar como conheceu Leonardo

Leonardo

Poliana Rocha surpreende ao revelar como conheceu Leonardo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Poliana Rocha participou do Podcats nesta semana e revelou pela primeira vez para o público como foi que conheceu o marido, Leonardo.

Ela, que é mãe de Zé Felipe, contou que foi em uma igreja que teve o primeiro contato com o cantor sertanejo.

“Nós nos conhecemos dentro de uma igreja, acredita? Nunca tinha ido em um show dele. Minha mãe nunca tinha deixado ir a show. E aí Leonardo foi padrinho de casamento de uma prima minha que casou com um goiano”, relembrou.

“E eu fui no casamento assim. Eu estava na rua jogando queimada e minha mãe falou: ‘hoje você vai em um casamento, vou te levar para fazer uma maquiagem, um cabelo’ e me levou”, disse em seguida. E continuou o relato:

“O cabeleireiro fez um coque grandão e uma maquiagem pesada e eu não gostei. Cheguei em casa e tirei, fui com o cabelão molhado para a igreja, sem maquiagem. Cheguei no casamento atrasada e quando cheguei ele ficou de ‘butuca’ em mim”.

Posteriormente, Leonardo falou sobre a sensação de estar casado com a jornalista há 25 anos. Ele refletiu ainda sobre a dificuldade de manter a relação saudável durante a pandemia.

“Quem superou essa pandemia casado tem que botar uma estátua na porta da casa. Da mulher. Porque foi fod*, bicho! Eu tenho 38 anos de carreira e nunca passei dois anos junto com a Poliana. Conheci ela agora, nessa pandemia. Ela é a melhor pessoa que já conheci na minha vida”, declarou.

Comentários de traição

Recentemente, Poliana interagiu com alguns de seus seguidores e acabou trazendo à tona uma situação desagradável que passou recentemente.

A jornalista, visivelmente entristecida, desabafou sobre alguns comentários negativos que recebeu no dia em que completou 25 anos de casada.

“Saiu em vários sites e eu fiquei superagradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro!”, lamentou.

“Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim”, prosseguiu.

A loira completou o assunto afirmando que perdoou o sertanejo pelas traições. “Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, encerrou.

Veja:

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.