Matheus Ribeiro não é mais funcionário da Record. O âncora anunciou a sua saída da filiada da emissora no Distrito Federal, depois de um ano e meio no comando do DF Record, telejornal local exibido no início da noite.
VEJA ESSA
No Twitter, o jornalista divulgou que deixou o canal do bispo Edir Macedo, mas não deu detalhes do que motivou a sua decisão:
“Queridos amigos, gostaria de compartilhar com vocês que estou de saída da RecordTV. Nesse um ano e meio de casa, tive experiências que me enriqueceram muito profissional e pessoalmente. Como tudo na vida, ciclos se renovam, novos projetos surgem e mudanças são necessárias”.
Ele prometeu novidades sobre o seu futuro profissional nos próximos dias. “Deixo meu abraço carinhoso a toda galera competente que me ajudou a fazer o DF Record e ao público do quadradinho! Vocês são incríveis! Em breve trago novidades!”, encerrou.
Internautas reagiram depois do comunicado. “Boa sorte sempre, Matheus, nessa nova jornada que se inicia a partir deste momento. Você é um profissional incrível e já já estará em um projeto maravilhoso de novo”, apostou um.
“Se for para algo melhor vou torcer para você. E não vou desejar sorte no próximo desafio pois quem é competente não necessita do acaso para ir em frente”, refletiu outro.
“Vai nos fazer falta!”, desabafou um terceiro, que completou: “Mas acredito que é só um ciclo que encerra! Nos vemos por aí! Sucesso!”. “Muito Sucesso! Para onde tu for é sucesso garantido”, expôs mais um.
Matheus Ribeiro foi contratado pela Record em 2020. Antes, ele fez sucesso na Globo. Na TV da família Marinho, o primeiro âncora assumidamente gay da TV brasileira fez parte das comemorações dos 50 anos do Jornal Nacional como um dos plantonistas do telejornal.
Confira:
Queridos amigos,
Gostaria de compartilhar com vocês que estou de saída da RecordTV. Nesse um ano e meio de casa, tive experiências que me enriqueceram muito profissional e pessoalmente.
Como tudo na vida, ciclos se renovam, novos projetos surgem e mudanças são necessárias. pic.twitter.com/nAWwQ6Uf9D
— Matheus Ribeiro (@MRibeiroTV) November 25, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].