Power Couple 2022: Casal multado na Netflix tenta esquentar barraca: “Impossível”

Power Couple 2022
Brenda Paixão e Matheus Sampaio já estão querendo movimentar os edredons (Imagem: Reprodução / Record)

Conhecidos nacionalmente por terem sido multados por sexo no Brincando com Fogo, da Netflix, Brenda Paixão e Matheus Sampaio já estão com vontade de esquentar os edredons no Power Couple 2022, da Record.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Nesta terça-feira (3), a influenciadora digital disse que gostaria de matar a saudade de um momento íntimo com o namorado.

Veja Também

Ela, então, propôs a fazer isso dentro da barraca onde eles estão dormindo. A ideia surgiu enquanto o casal conversava com Ivy Moraes sobre os espaços para descanso disponíveis na casa.

“Olha o tamanho desse sofá”, comentou Matheus. “E não tem como namorar, não”, analisou a ex-BBB. “Na barraca é impossível [fazer sexo]”, afirmou o participante. “Não, não é impossível. A gente pode tentar hoje, inclusive“, sugeriu a ruiva, em seguida. “Vamos”, declarou o influenciador.

“É sério, não estou brincando, não”, reforçou a ex-Brincando com Fogo Brasil. Minutos depois, Matheus dispensou o momento quente com a amada e afirmou que estava muito cansado. “Ele sempre me faz implorar”, brincou a namorada.

Matheus tem briga tensa com João Hadad no Power Couple 2022

Na noite da última segunda-feira (2), a Record exibiu os primeiros momentos dos participantes na casa do reality show. Algumas das surpresas foi ver que esses treze casais realmente prometem causar dentro do reality show de confinamento.

Depois de uma brincadeira entre o elenco, Matheus Sampaio parece não ter gostado de ter sido chamado de “vetezeiro” por João Hadad. Durante a madrugada, eles se desentenderam por conta do comentário feito. “Não tem conversa”, declarou o parceiro de Brenda Paixão.

João havia afirmado que o rapaz estava tentando criar uma polêmica por conta da divisão dos quartos na casa. Mais cedo, o rapaz havia avisado que o “pau estava torando”.

Durante o intervalo do programa que estava sendo exibido na Record, Matheus mostrou que não curtiu o jeito que foi chamado pelo colega de confinamento. “Beleza, obrigada pelo palco. É isso. Agora chega, vai ficar falando isso até amanhã?”, indagou o rapaz.

“Não posso? Me cala então, caralho”, continuou João Hadad. “Eu não tenho medo de você, não”, declarou Matheus Sampaio. “Muito menos eu de você, caralho. Eu estou de boa”, pontuou o ex-MTV.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›