Felippe Facincani apareceu no F90, programa da ESPN Brasil, com placas citando atletas do Palmeiras e pedindo desculpas por todas as críticas que fez. O repórter esportivo chegou atrasado no estúdio da atração e roubou a cena no segundo bloco.
VEJA ESSA
Segundo ele, o atraso foi motivado pela fila do pedido de desculpas a alguns jogadores do elenco do time paulista, que venceu o Flamengo e foi campeão da Libertadores da América pela terceira vez.
“Eu estava aqui na fila do pedido de desculpas, está lotado. O Allianz Parque está dando uma volta e cheio de pessoas pedindo desculpas. Tem uma lista aqui”, começou.
Com a exibição dos cartazes, Facincani citou Zé Rafael. “Não tem problema nenhum, diante das críticas valorizar a partida que ele fez”, expôs.
“Este também”, complementou citando Luan. “Partida enorme”, afirmou. Em seguida, citou Deyverson, que mais cedo havia dito que o seu gol, que consagrou a vitória do Palmeiras, foi para ele:
“Deveria ser por último, entrou para decidir. Eu estava na fila. Este aqui [Mayke] é importante. Este aqui é o último [Abel Ferreira, o técnico], tem até um coração. Nunca critiquei”.
O Palmeiras venceu o Flamengo por 2 x 1 e conseguiu a terceira taça da Libertadores da América da sua história. O time comandado por Abel Ferreira ganhou de brinde o passaporte para o Mundial de Clubes.
Facincani e suas desculpas
Em sua rede social, o comentarista esportivo teceu elogios para o trabalho do time do Palmeiras, em especial para Deyverson, autor do gol que deu a vitória ao time de São Paulo.
“Futebol é isso! Resiliência pura! Nossa profissão, também! A do jogador de futebol, então, nem se fala… Vivemos nesse eterno viaduto em que hora estamos por cima, hora por baixo…”, refletiu.
“O importante nisso tudo é ter a capacidade de aprender com os erros, e reconhecer os acertos. Para o Deyverson, nada melhor do que essa cena pra representar a mudança de rumo dele após 27/11/2021. Eu, assim como muitos, duvidamos de muitas atitudes do Deyverson no Palmeiras…”, continuou.
“Deyverson entra merecidamente para a história do Palmeiras. Pela frieza em decidir um lance tão dramático, e pela generosidade comigo, que mesmo tendo sido bastante crítico ao futebol dele, usou do nobre tempo dele no SportsCenter para mostrar para mim como dar a volta por cima na vida!”, exaltou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].