Aline Mineiro foi parar na roça graças ao poder do lampião; Mileide Mihaile foi puxada pela baia; e Solange Gomes sobrou no Resta Um. O trio de famosas falou com o público de A Fazenda 2021 e justificaram por que merecem continuar na disputa por R$ 1,5 milhão.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Aline Mineiro
A ex-panicat começou dizendo o quão especial é estar participando do reality show da Record e exaltou a própria trajetória nesses quase 3 meses:
“Eu nunca imaginei estar aqui na Fazenda… Eu sou muito grata por ter essa oportunidade na minha vida, que é uma chance única de estar aqui. Eu trintei aqui, quando eu cheguei fiz 30 anos, foi uma loucura… Eu cheguei, me entreguei de peito aberto, sem medo de julgamento. Curti minhas festas como curto lá fora, me entreguei aqui com as pessoas, me abri de corpo e alma, de coração, de tudo, para o povo”.
Por fim, Aline deixou claro que quer passar por mais uma roça e repetiu o chamado a seus fãs:
“Estou aqui na minha terceira roça, se eu fiquei, primeiramente é graças a Deus e graças a vocês que votaram para eu ficar. Eu peço de coração, quero muito ficar, não sei muito o que falar porque estou muito nervosa. Votem em mim, me ajuda, quero ficar”.
Mileide Mihaile
A maranhense foi bem mais objetiva no discurso de defesa da sua primeira roça. Em resumo, a peoa enalteceu o apoio de seus admiradores por todo Brasil:
“Boa noite, galerinha de casa. Estou aqui enfrentando uma treta grande, roção, nessa altura do campeonato. Preciso muito da ajuda de vocês, todos que torcem, que oram. Estou muito feliz de estar aqui, quero conseguir continuar e eu preciso muito da votação de vocês, não parem. Eu conto com vocês como sempre. Estou com muita fé e representando cada um de vocês”.
Solange Gomes
A veterana também procurou ser sucinta ao falar com os telespectadores de A Fazenda, e como sempre apelando para suas causas e bandeiras:
“Gente, como todos vocês sabem, eu sou uma mulher que aos 25 anos assumi e assumo uma filha até hoje. Isso prova que eu sou uma mulher que não tenho medo, não me intimido. Estou aqui no meu jogo, jogando sozinha, sem aliados. Não consigo ganhar provas, não tenho medo de cara feia, de exclusão. Votem para eu ficar, por favor. Eu quero realizar meu sonho de chegar na final e levar esse prêmio lá para a minha casa”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.