Luciano Huck pegou Boninho de surpresa no Show dos Famosos, neste domingo (12). O apresentador fez um pedido envolvendo os eliminados do BBB 2022, que ainda nem começou.
VEJA ESSA
Sincero, o titular do Domingão pediu para ter os eliminados do reality show participando da sua atração. “Boninho, em janeiro, quero os eliminados do BBB todos nesse palco. Compromisso público!”, pediu o loiro.
“Já está entregue, depois só tem que conversar com a Ana Maria!“, brincou Boninho, fazendo referência ao fato de que os eliminados, tradicionalmente, tomam café da manhã com Ana Maria Braga.
Neste ano, os ex-brothers voltaram a aparecer no Domingão, quando ele ainda era apresentado por Fausto Silva. Com o pedido de Luciano Huck, então, os eliminados devem continuar a maratona na próxima edição.
“Vai na Ana Maria, toma café, depois vem aqui no domingo”, explicou o contratado da Globo, com bom humor.
BBB 2022 já é o mais lucrativo
Semanas antes da estreia do BBB 2022, a Globo conseguiu a venda de 11 das 12 cotas de patrocínio disponíveis. Mesmo sem a lista completa, o canal da família Marinho obteve o melhor resultado comercial de todas as temporadas do reality show.
De acordo com o Notícias da TV, as marcas PicPay, Americanas e Avon renovaram os seus contratos com o canal. Os três compraram a cota Big, vendida por R$ 91,9 milhões. A única cota que não foi vendida foi a última da mais cara.
A Globo abriu uma quarta cota Big por causa da alta procura dos anunciantes. O canal, aliás, assumiu uma negociação com uma marca importante.
Outras quatro empresas compraram a cota Camarote, com exposição na TV aberta e no Multishow: C&A, Seara, Heineken e P&G. Cada uma pagou R$ 69,6 milhões.
A cota mais barata, a Brother, não saiu por menos de R$ 11,8 milhões. Ela foi comprada por Above, McDonald’s, QuintoAndar e Hypera Pharma.
Com todos os contratos, a Globo conseguiu R$ 601 milhões em patrocínio, mais do que os R$ 529 milhões da temporada 2021.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]