Paula Fernandes será Beatriz em “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação)

Paula Fernandes deixou o palco por breves momentos para vivenciar o mundo medieval de “Deus Salve o Rei”. A cantora gravou nesta terça-feira (12) as primeiras cenas como Beatriz, sua personagem na novela.

Estou me realizando e realizando o sonho da minha mãe, que era ser atriz”, conta  sertaneja, com os olhos brilhando. “É um desafio para minha vida. E ainda por cima ao lado deste grande elenco e de uma amiga especial, que é a Marina Ruy Barbosa. Estou aproveitando cada segundo”.

A primeira cena gravada foi a apresentação da personagem para Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Rômulo Estrela). Na cena, Beatriz está acompanhada da mãe, a Rainha de Lúngria (Bia Sion). Beatriz é apaixonada por um plebeu e está grávida dele, mas a mãe pretende casar a filha com Afonso. Seria um acordo matrimonial, benéfico para ambos os reinos.

Em troca do casamento de Afonso com Beatriz, a rainha de Lúngria ajudaria financeiramente a reerguer Montemor. Por outro lado, o filho de Beatriz seria considerado um nobre. O acordo também não colocaria em risco o relacionamento de Amália e Afonso. “Ela é muito tímida, acuada, morre de medo da mãe e está numa saia justa”, adianta Paula, cuja participação está prevista para ir ao ar a partir da próxima semana.

Saiba Mais:

Globo anuncia programação especial para a Copa do Mundo da Rússia

Loja Globo encerra atividades; Som Livre responderá por vendas de CDs e DVDs

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!