Anitta faz tudo pelo turismo brasileiro e Bolsonaro vira motivo de piada

ANITTA BOLSONARO

Bolsonaro vira piada após atitude de Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta se apresentou no Carnatal, em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite do último sábado (11), mas chegou logo cedo na capital e fez o presidente Jair Bolsonaro virar motivo de piada.

“Olha meu pai, olha esse país! Vou falar em inglês pra trazer os gringos pra visitarem”, disparou, enquanto misturava as frases com alguns termos na língua estrangeira.

Em alta na carreira internacional, ela tem públicos em todas as partes do mundo e disse ainda: “Vem aqui e deixa seus dólares pra gente”. O incentivo à cultura local, então, acabou repercutindo.

“Neste vídeo a Anitta fez mais pelo país do que o Bolsonaro”, disparou um internauta. No mesmo dia, ao se apresentar, a cantora chamou dois fãs em cima do trio e tascou um beijão neles.

Em suas redes sociais, Anitta revelou que achou um dos rapazes gato e o convidou para o trio. “Vi um fã gato no meio do público, ele disse que era casado. O marido também era gato. Deu tudo certo“, disparou.

Confira:

Anitta queria a três também com famosos

Por falar em beijo triplo, Anitta se empolgou ao ver uma imagem um tanto quanto ousada. Apesar de não ter participado da Farofa da Gkay, a funkeira foi lembrada com uma foto sua que circulava pela festa.

Quem brincou com a imagem da cantora foi o casal Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach. Anitta logo tratou de compartilhar uma foto em que os ex-BBBs aparecem beijando um totem dela.

Ao legendar, a carioca disparou: “Amiga (Gkay), se eu tô aí de verdade olha o que que eu ia estar fazendo“. A declaração rendeu burburinho na internet.

Realizaria o sonho de muitos, inclusive o meu”, revelou uma internauta. “A visão do paraíso seria os três juntos“, comentou outro. “Meu sonho era ser a Anitta”, confessou um terceiro. “Só de pensar nesse trisal, minha pressão caiu“, postou mais um.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.