O amigo oculto do Fantástico, da Globo, que foi ao ar neste domingo (19), rendeu muitos comentários no Twitter. O momento mais discutido foi quando o humorista Esse Menino – do meme “Tá passada?” – recebeu uma luminária do ator Michel Gomes.
VEJA ESSA
No Instagram, nesta segunda-feira (20), o influenciador digital resolveu comentar o assunto e pediu para que os internautas moderem nos comentários sobre o artista de Nos Tempos do Imperador. Isso porque o ator tem sido criticado pelo presente.
O comediante, então, compartilhou uma foto segurando o presente, com a legenda “feliz festas”, recebendo diversas mensagens de fãs indignados. “Justiça para esse menino“, escreveu um seguidor de Esse Menino.
“Petição para fazerem uma vaquinha para te comprar um presente”, declarou outro. Famosos como Eliana, Sabrina Sato, Dada Coelho, Fabiula Nascimento, entre outros, também deixaram comentários se divertindo com o meme.
Nos stories, porém, ele reagiu. “Gente, pelo amor de Deus, é brincadeira. Ninguém pesando a mão. Eu amei. Um Natal iluminado”, declarou o famoso, após ver a quantidade de comentários sobre a simplicidade do presente. “Tudo que eu preciso Deus me deu”, completou.
“Adorei, Michel. Um beijo, meu chegado. E um beijo pra equipe da Globo que foi gravar comigo. Anjos pacientes com a manguaça aqui”, comentou ele.
Logo depois, o influenciador aproveitou a oportunidade e postou orientações para doações para vítimas das enchentes na Bahia. “Cês (sic) são muito besta. Quer me dar um trem? Doa para Bahia, tem várias formas de ajudar”, postou ele.
Michel Gomes, por sua vez, recebeu diversos comentários em seu Instagram, mas não comentou o assunto. “Rapaz, dar uma luminária de amigo secreto é meio sem noção”, disparou um. “Uma luminária, tem que ter coragem”, comentou outro. “Pô, podia ter dado um presentinho melhor”, afirmou um terceiro.
Humorista deu tênis no Fantástico
Antes de receber uma luminária, o Esse Menino deu de presente para Marcos Mion um tênis personalizado. No programa, o Esse Menino ressaltou: “Estava ansioso para esse momento. Torcendo pra quem me tirasse fosse um artista milionário. Vai que eu abro e aqui dentro tem uma casa, uma chave de um carro próprio”.
“Uma fina luminária. Tudo de bom, tudo de bom. Para iluminar as ideias, né? Vou fazer bom uso dessa gracinha, principalmente para escrever meus roteirinhos, minhas ideias, minhas pirações. Tudo de bom. Obrigado, viu querido”, concluiu.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]