Ludmilla detona Anitta e revela querer distância da ex-colega

Ludmilla
Ludmilla voltou a falar sobre briga com Anitta (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

A mágoa que Ludmilla sente por Anitta parece estar longe de chegar ao fim. A cantora falou sobre as suas desavenças entre as duas, em uma entrevista ao jornal O Globo, publicada neste domingo (10).

“Ela é uma pessoa muito ardilosa, manipuladora. Só quero distância e mais nada”, disparou a funkeira, acrescentando que quando trabalhavam juntas a colega costumava criticá-la.

“Ela passou a vida me tachando de inferior a ela. Teve uma época em que me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se isso fosse uma ofensa. Mas mal sabe ela que a Alcione é uma das minhas maiores referências.”

A briga entre as duas explodiu publicamente devido às divergências sobre a autoria da música Onda Diferente. A letra foi composta por Lud, mas durante a apresentação no último Rock in Rio, em 2019, ela descobriu que a Poderosa estava creditada também como uma das compositoras do hit, o que não estava previsto no contrato. 

Ainda na entrevista, Ludmilla também comentou os ataques racistas que recebeu nas redes sociais. Recentemente, a artista decidiu suspender a sua conta na rede social, após receber uma série de xingamentos. “Foi a gota d’água, sabe? Costumo não me importar, mas imagina você apanhar todos os dias? Uma hora cansa. Dói!”, desabafou.

“Sou ser humano e, às vezes, me sinto esgotada, mas me refaço. É o compromisso que tenho comigo e com o meu público. Comentários racistas me dão nojo. Parece que o mundo está evoluindo, mas ainda tem muita gente atrasada”, lamentou.

Por falar em racismo, a intérprete de Verdinha, atribui toda a polêmica em torno da música ao preconceito velado pela sua raça. A música eleita a melhor do ano de 2020, pelo prêmio Multishow, faz alusão à maconha.

“Quando artistas brancos fora do funk abordam o assunto diretamente, ninguém critica. Aí, você consegue enxergar que existe racismo no Brasil. Tenho, aliás, dois processos correndo na Justiça por causa dessa polêmica”, revelou a esposa da bailarina Brunna Gonçalves. 

“No clipe de ‘Onda Diferente’, a erva estava bem no meio da  cena e não houve essa confusão. São nesses momentos que eu coloco muita coisa em xeque. A gravadora, inclusive, não me deixou lançar ‘Onda’ sozinha”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.