Gil do Vigor usou as redes sociais na última segunda-feira (20) para se defender de alguns comentários de que teria se recusar a tirar fotos com fãs durante o evento Natal da Vila, promovido por Carlinhos Maia.
VEJA ESSA
De acordo com o economista, que ficou famoso ao participar do Big Brother Brasil 2021, ele não se negou a fazer registros com ninguém. Entretanto, o tumulto de pessoas causou um certo stress.
“Estão falando, ‘Gil não quis tirar foto com a vigorosa’. Para deixar claro aqui, eu adoro tirar foto! Quem me viu na festa ontem, viu que eu tirava foto com todo mundo”, iniciou.
“Mas tinha uma hora que ficava todo mundo, ‘vamos tirar uma foto aqui’, ‘vamos tirar uma outra ali’… Eu ficava doidinho. Como eu vou olhar para todas as câmeras ao mesmo tempo? Pelo amor de Deus!”, disse em seguida.
“Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro tirar foto e cachorrada, mas o povo gosta de falar da forma que eles querem falar”, acrescentou.
Gil do Vigor revela troca de afeto com fãs
Em outro trecho do desabafo, Gil falou sobre os abraços que deu em algumas pessoas no evento mesmo estando todo molhado de suor.
“Sobre o final, eu estava muito suado. Se vocês forem perguntar para a Ludmilla, eu dancei e ela foi me dar um abraço. Eu falei: ‘Ai, estou suado!’. E ela: ‘Para de frescura’”, relatou o ex-brother.
“Para o Rico eu falei isso, para Sarah Andrade eu falei isso, para o Bil Araújo, para esposa do Caio Afiune… Às vezes a pessoa fica incomodada de te dar um abraço porque você está suado”, afirmou posteriormente.
Gilberto Nogueira, que atualmente está de férias dos estudos, completou: “Então, você avisa primeiro. Se a pessoa quiser te abraçar assim mesmo, é escolha dela. Para mim não tem nenhum problema”.
Assista:
https://youtu.be/JcP1eGRnpFM?t=112
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.