Longe da TV, ex-galã da Globo vira motorista de aplicativo

Iran Malfitano
Iran Malfitano está dirigindo para aplicativo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe da televisão desde sua atuação há dois anos em “A Terra Prometida”, da Record, Iran Malfitano arranjou um novo trabalho. Cabe lembrar que o galã também fez muito sucesso no começo dos anos 2000, na Globo.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator virou motorista de aplicativo e já foi reconhecido por alguns clientes. A publicação conversou com uma passageira de Iran Malfitano, que revelou que ele prestou um ótimo atendimento.

“Ótimo, educado e simpático“, foram alguns dos elogios da moça, que era fã do artista quando ele fazia “Malhação” (entre 2001 a 2003).

Eu desci do carro quase tendo uma síncope, porque o meu crush de ‘Malhação’ estava dirigindo pra mim“, contou ela.

O artista, que está com o visual diferente do que costumava usar, tem pouco mais de 10 dias como motorista do aplicativo, mas já é bem avaliado, com nota 4,98.

Apresentadora causa ao comparar mudança no Instagram com abolição

A atriz e apresentadora Ana Clara Paim causou e muito nas redes sociais ao decidir comentar sobre a mudança histórico do Instagram. Em seu perfil, ela comparou o fim da contagem de “likes” com o fim da escravidão.

Na postagem na rede social, a atriz relatou que teve uma sensação de alívio com a mudança no app. “Não dá pra negar como me sinto: liberta! Quantas vezes você já verificou a mesma postagem mais de uma vez pra ver quantos corações havia recebido? Eu boto minha mão no fogo que todo mundo, já ficou feliz por um post ter alcançado um número legal de curtidas e também já se perguntou o por quê outro não deu tanto assim”, escreveu.

No texto completo, Ana Clara Paim faz um relato de como as curtidas podem ser nocivas às pessoas e fez alusão à Lei Áurea, sancionada em 13 de maio de 1888, no trecho: “O que era pra fornecer liberdade só nos trouxe de volta à escravidão”.

Mas a questão mais controversa está focada na imagem que acompanha o desabafo, onde se vê que compara a data da abolição da escravatura com a retirada da contagem de likes.

Rapidamente, então, a atriz foi criticada pelos seus seguidores. “Não é falta de interpretação de texto, a escravidão não deve ser comparada a nada, entendeu?“, disse uma internauta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.