Zé Neto atualiza estado de saúde após anunciar problema no pulmão

Zé Neto

Zé Neto atualiza estado de saúde após anunciar problema no pulmão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé Neto preocupou os fãs ao anunciar que estava com um problema no pulmão, num desabafo revelador. Depois dessa má fase, o cantor reapareceu em seu perfil do Instagram para tranquilizar os seguidores sobre seu estado de saúde.

O parceiro de Cristiano tirou sarro de si mesmo, ao dizer que não está tão mal assim: “Estou meio sumido, mas estou voltando aqui pra esclarecer… Estão me matando aí já na internet”.

Então é o seguinte: está tudo bem. Realmente passei por problema sério do pulmão devido a cigarro Viper; inclusive dou alerta para quem mexe com essa bosta: para com isso, porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais”, continuou Zé, nos Stories.

O sertanejo lamentou pelas energias negativas, mas agradeceu quem anda torcendo por ele: “Obrigada por quem rezou por mim, quem desejou coisa boa para mim. Mas está tudo bem. Está cheio de gente divulgando só desgraça. Tudo que a gente faz de bom, é difícil das pessoas postarem, mas qualquer notícia ruim todo mundo posta e viraliza”.

Mas está tudo certo, graças a Deus estou bem, terminando o tratamento já. Mais alguns dias estou 100%. Já estou 99%. Muito obrigado pelo carinho”, finalizou o famoso.

Assessoria de Zé Neto emite nota esclarecedora

Anteriormente, a equipe do cantor veio a público para desmentir alguns boatos sobre a saúde do parceiro musical de Cristiano:

 “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper [cigarro eletrônico]. Ele já está em tratamento”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.