Rafinha Bastos não perdeu a chance de uma crítica com dose de humor contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). O humorista ficou perplexo com a posição do Chefe do Executivo sobre a vacina das crianças contra a covid-19.
VEJA ESSA
No Twitter, o ex-apresentador da RedeTV! soltou o verbo e deu um choque de realidade no pai do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). “Bolsonaro quer crianças vacinadas somente com autorização dos pais”, começou. “Importante decisão”, completou.
“Afinal, é incontável a quantidade de crianças com 5 anos que chegam sozinhas aos postos de saúde gritando ‘me vacina, pelo amor de Deus! Não fala para o meu pai! Me vacina!'”, ironizou em seguida.
Os debates sobre o assunto iniciariam depois que Bolsonaro, de férias no litoral de São Paulo, deu entrevista ao SBT e deu a sua visão sobre a vacinação:
“Vem da Saúde isso aí. Vacina para criança: primeiro, só autorizado pelo pai. Se algum prefeito, governador, ditador aí quiserem impor é outra história. Mas por parte do governo federal tem que ter a autorização dos pais. Tem que ter uma receita médica”.
“A Saúde deve cobrar da Anvisa. A Saúde, não eu, deve cobrar qual o procedimento do médico pegando uma criança com esses efeitos colaterais adversos”, impôs.
Rafinha Bastos revoltado após assalto na família
Há alguns dias, a namorada de Rafinha foi vítima de um assalto. Vivi Tomasi teve o seu celular roubado por criminosos. Irritado, o comediante desabafou em sua rede social:
“Alô jovens ladrões do meu Brasil que atuam no bairro da Liberdade, em São Paulo. O celular da minha mulher foi roubado hoje à tarde. Se você foi responsável pelo furto, se f*deu. Não vai conseguir acesso porque o fone é gringo e não tem chip”.
Logo depois, Rafinha promoveu uma campanha de “resgate” pelo celular da amada: “Mas você tirou a sorte grande! Entre em contato no e-mail [email protected] para devolver o aparelho e ganhe R$ 300”.
Confira:
Bolsonaro quer crianças vacinadas somente com autorização dos pais. Importante decisão, afinal, é incontável a quantidade de crianças com 5 anos q chegam sozinhas aos postos de saúde gritando “ME VACINA, PELO AMOR DE DEUS! NÃO FALA PRO MEU PAI! ME VACINAAA!”.
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) December 22, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].