Uma “mascarada” na versão do The Masked Singer de Portugal – chamado de A Máscara -, da SIC, chamou a atenção pela sua voz. Os jurados estão acreditando que quem está por trás da fantasia de Rainha de Copas é a brasileira Luana Piovani.
VEJA ESSA
O sotaque brasileiro, a voz e as primeiras pistas deram a entender que, de fato, se trata da atriz. A personagem contou que tem “sex appeal” – nome da primeira novela estrelada pela famosa – o seu desejo de atuar no Coliseu dos Recreios, uma famosa sala de espetáculos em Lisboa.
Em Portugal, o reality show está atualmente em sua terceira temporada. Um brasileiro, inclusive, chegou a passar pelo programa. Vitor Kley, que está no Show dos Famosos, no Domingão com Huck, já foi desmascarado na atração.
Enquanto isso, no Brasil, a Globo estreia a segunda temporada do The Masked Singer em janeiro, que seguirá sob o comando de Ivete Sangalo, mas aos domingos.
Em 2021, a atração coroou Priscilla Alcantara como vencedora. Nicolas Prattes, Jéssica Ellen, Renata Ceribelli, Marrone, Cris Vianna, Mart’Nália, Sérgio Loroza, Sandra de Sá, Alexandre Borges, Marcelinho Carioca e Sidney Magal foram outros desmascarados.
The Masked Singer em novo horário
A segunda temporada do programa chegará em novo dia e horário, a partir de 23 de janeiro. O formato será exibido sempre aos domingos, em horário que a emissora tradicionalmente disponibiliza para o futebol, a partir das 15h50.
The Masked Singer Brasil foi tão bem avaliado pela Globo que terá mais tempo no ar. Serão 13 episódios, todos com 80 minutos de duração. A temporada será levada ao ar até o dia 17 de abril. Na primeira edição, foram nove episódios, com 60 minutos cada.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]