Os seguidores de Claudia Raia sabem que ela tem um quadro nas redes sociais que fala do sexo de uma maneira educativa e bastante necessária. O assunto da vez foi o prazer feminino, numa verdadeira lição de moral sobre empoderamento e conscientização.
VEJA ESSA
A pergunta que inspirou o vídeo, compartilhado no Instagram, foi a seguinte: “Na sua opinião, por que o prazer feminino ainda é visto com tanto tabu?”. Claudia foi sucinta na resposta: “Porque a mulher não foi criada pra ter prazer; ela foi criada para servir o homem, o masculino e procriar”.
Na sequência, a atriz reclamou da censura que a mulher já sofre historicamente, há anos: “Mulher não pode nada! Não pode fazer xixi, não pode sentar de perna aberta e nem fazer cocô. A mulher não pode ser servida e não pode dar trabalho, não pode pedir nada”.
Claudia Raia aponta culpa dos homens nesse problema
A mulher de Jarbas Homem de Mello afirmou que uma masculinidade egoísta tem causado a repressão da liberdade sexual feminina: “O prazer masculino é sempre o que prevalece. Eu fico pensando aonde ficou o orgasmo feminino. Onde ficou a mulher se testar, se conhecer, se masturbar? Encontrar brinquedinhos que ela tenha prazer… Onde ficou isso?”.
Outra crítica de Claudia foi sobre o tabu do toque da mulher e o egoísmo de alguns homens: “Não podia, porque masturbar nunca pode. Masturbar é praticamente um grande tabu… E isso ofende os homens, coisa que eu não consigo entender. O homem não está ali só pra ter o protagonismo, mas também para servir a mulher”.
“Que história é essa que os homens tem ciúmes dos brinquedinhos da mulher, do dedo ou até de se masturbar do lado dele, ou que ele masturbe ela. Vira um protagonismo em que tudo gira em torno dele”, continuou a artista, nesse vídeo esclarecedor.
Por fim, Claudia Raia passou uma mensagem importantíssima a seus seguidores como um todo: “Homens, corram atrás das informações. Pais, mães, conversem com seus filhos homens também. Não tenham vergonha! Vão atrás daquilo que te dê prazer, do seu orgasmo. Você merece”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.