Raul Gil é internado em hospital de SP com problemas no coração

Raul Gil
Raul Gil foi internado com problemas no coração, mas passa bem (Imagem: Divulgação / SBT)

O apresentador Raul Gil foi hospitalizado, na última quarta-feira (4), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com problemas no coração.

De acordo com informações divulgadas pelo seu filho, Raulzinho, em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, o pai teve uma arritmia cardíaca.

Trata-se de uma frequência irregular dos batimentos do coração. Internado, o apresentador se submeteu a uma bateria de exames para investigar a causa do problema.

A equipe médica tenta descobrir o motivo e prevenir Raul Gil, para que a situação não torne a se repetir.

O apresentador do SBT, que está com 81 anos de idade, teria alta neste sábado (6), provavelmente.

Até o momento, as gravações do “Programa Raul Gil”, que vai ao ar nas tardes de sábado da emissora de Silvio Santos, seguem normalmente.

Raul, vale lembrar, teve um atrito com Sonia Abrão no ano passado, após permitir que Leo Dias falasse mal da apresentadora em seu programa no SBT.

Entretanto, o comunicador apareceu de surpresa no “A Tarde é Sua” e pediu desculpas em rede nacional, com direito a um buquê de flores.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox