Fábio Porchat faz a farra e aproveita comidas do Melhores do Ano: “Na conta do Huck”

Fábio Porchat

Fábio Porchat aproveita comidas do Melhores do Ano e se diverte (Imagem: Reprodução / Globo)

Fábio Porchat foi um dos indicados de categoria do Melhores do Ano, do Domingão com Huck, da Globo, e mostrou que aproveitou bastante nos bastidores. Em seu perfil do Twitter, o apresentador surpreendeu ao revelar que comeu muito.

O humorista gravou o momento em que aproveitou para pegar vários quitutes que foram servidos aos famosos presentes na cerimônia. “Só vim pra comer na conta do Luciano Huck”, escreveu ele na legenda da postagem.

Além disso, Fábio Porchat ainda mostrou um momento divertido em que debochou, ao lado de Marcelo Adnet, da vitória de Tatá Werneck.

A apresentadora do Lady Night, cabe lembrar, levou o prêmio de Melhor Humorista, o troféu Paulo Gustavo, do ano.

Já Fábio Porchat começou dizendo que o ano de 2021 foi muito difícil, entre os motivos por conta da perda do Paulo.

“Comecei minha carreira com o Paulo, me formei na escola de teatro com ele. Meu primeiro trabalho da vida foi com ele. Todo dia eu descubro que ele não tá aqui. É impressionante. Eu tenho no meu escritório a placa dele e, quando entro, eu olho e falo ‘Que loucura’. É muito esquisito, de verdade”, afirmou famoso aos prantos, recebendo aplausos dos colegas.

Luciano Huck, que comandou o prêmio pela primeira vez, se demonstrou receoso a passar a palavra para Tatá Werneck. Emocionada, ela afirmou a Fábio que, na verdade, “o Paulo está aqui todos os dias”.

Tatá, inclusive, destacou a importância do troféu ser nomeado em homenagem ao Paulo Gustavo. “É tão emocionante ver um prêmio com o nome dele, mas ao mesmo tempo é tão duro. É muito doido porque o Paulo nunca ganhou um prêmio como humorista. Esse prêmio é do Paulo de qualquer maneira”, desabafou.

Fábio Porchat é derrotado por Tatá

O famoso perdeu para a artista, que revelou que essa é a primeira vez que ela é premiada como humorista. Werneck, então, lembrou o amigo.

“Eu trocaria qualquer prêmio para tá concorrendo ao lado do Paulo e perdendo para ele, porque ele era o melhor. E ele não ter ganhado um prêmio como humorista… Ele sempre dizia que, se ele ganhasse, ele falaria sobre a importância do humor”, afirmou Tatá.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]