Felipe Neto está passando por dias difíceis. Após terminar o namoro em pleno Natal e revelar detalhes da depressão que sofre, o influenciador usou as suas redes sociais para confessar uma atitude que tomou nos últimos dias.
VEJA ESSA
O youtuber contou aos seus admiradores que gastou R$ 60 mil num shopping, no último domingo (3), para afogar as mágoas. “Eu fui no shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor”, disse ele.
“Descobri por que cartões de crédito PRECISAM de limite. Spoiler: não me senti melhor”, tuitou ainda Felipe Neto, na madrugada desta segunda-feira (3).
Nos comentários, os seus seguidores reagiram. “Tu gastou 26 mil (reais) em lençol?”, questionou um seguidor.
“Não. 60 (mil). Com os edredons, fronhas e toalhas. Isso só na Trousseau. Eu tô falando, mano. Ninguém deve ir ao shopping triste”, respondeu o youtuber, que também fez compras em lojas de grife como Louis Vuitton e Tiffany.
No último sábado (1º), Felipe desabafou sobre a depressão. O empresário abriu o jogo sobre a doença e afirmou que está “no fundo do poço”.
“A dor ensina. Eu sei que muitos que estão lendo isso estão com dores ainda maiores e, nesse momento, preciso que todos entendam: a gente não vence sozinho. Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro para tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians. (…) Busque ajuda”, escreveu ele.
Felipe Neto manda recado
O ex-namorado de Bruna Gomes ainda falou da resiliência para lidar com a depressão e a importância de pedir ajuda, nesses casos:
“A dor ensina. Eu sei que muitos que estão lendo isso, estão com dores ainda maiores. E nesse momento, preciso que todos entendam: a gente não vence sozinho. Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians. Ou a cac3ta do teu time que for, para de encher meu saco. Você não vai vencer”.
Felipe se usou como exemplo para reforçar a própria tese e agradeceu a ajuda essencial dos amigos:
“Eu só estou aqui, de pé, porque desde que afundei. meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h. Lembra que eu sempre falei que minhas amizades nunca foram pautadas por influência, poder e dinheiro? Pois é… Esse é o valor de um real amigo. Ele larga tudo, ele abdica o réveillon com a família, pra poder te manter em pé. Então pense nisso pra 2022: encontre e fortaleça amizades reais”.
Eu fui no shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor.
Descobri pq cartões de crédito PRECISAM de limite.
— Felipe Neto ? (@felipeneto) January 3, 2022
13.
E eu comprei 2.
— Felipe Neto ? (@felipeneto) January 3, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]