Mariana Ximenes comemora dose de reforço da vacina contra a Covid-19

Mariana Ximenes

Mariana Ximenes manda recado especial após vacinação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Ximenes usou o seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (4), para revelar que tomou a terceira dose da vacina contra a Covid-19. A atriz compartilhou a foto do momento em que estava recebendo o imunizante e desabafou sobre a vacinação.

“Depois de uma pausa por aqui para recarregar as energias, volto com o pé direito tomando minha dose de reforço da vacina! #vivasus #zegotinha #cuidadocomaômicron #vacine”, declarou a famosa, que estava no ar em Nos Tempos do Imperador, na legenda da publicação.

Assim como Mariana Ximenes, Giovanna Ewbank também celebrou ontem a sua terceira dose da vacina contra a covid-19. No feed do Instagram, ela postou alguns registros do ato e festejou juntamente com os seus seguidores.

“Terceira dose check! 2022”, escreveu a famosa, que recebeu vários comentários. “Parabéns! Você é inspiração”, “Linda, maravilhosa e vacinada”, “Muito linda! Parabéns“, foram algumas das mensagens.

Mariana Ximenes faz revelação sobre novela

Após interpretar a Condessa de Barral em Nos Tempos do Imperador, Ximenes, que já se despediu da personagem, falou sobre os bastidores da novela. Em conversa com a revista Quem, a atriz ainda falou sobre as roupas que usava nas gravações.

“A gente acaba viajando e imaginando como elas faziam xixi com tanta roupa. Realmente, não sei como era o lance de higiene naquela época… Tivemos que fazer uma cena na montanha e o diretor sugeriu para que eu colocasse tênis para chegar até a locação. Lá fui eu, de tênis e vestidão (risos)”, contou a global.

“Nos adaptamos, mas os figurinos são muito bonitos. Nesta segunda fase também há uma influência japonesa no figurino. Os figurinos são ricos em detalhes. A Condessa de Barral já viajou pelo mundo, então ela traz referências de diferentes lugares. Até os broches delas são lindos“, completou.

Sobre o clima com os demais artistas nos bastidores, Ximenes confessou: “Fizemos algumas galhofas por conta das gravações. A pandemia interrompeu nossas gravações e acabamos precisando enfrentar dois altos verões — em fevereiro de 2020 e em fevereiro de 2021. Tivemos que encarar muito calor nas externas, com um figurino mais lindo que o outro, mas que davam calor”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]