Patrícia Poeta vai a casamento da irmã jornalista e comemora momento

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta postou fotos no casamento de Paloma Poeta (Imagem: Reprodução / Instagram)

A família de Patrícia Poeta estava em festa neste domingo (31), já que Paloma Poeta, irmã da jornalista, se casou com Luiz Piratininga, em uma cerimônia em Porto Alegre, no Rio de Grande do Sul.

No Instagram, a apresentadora do É de Casa publicou fotos do dia importante e se declarou: “Domingo pra lá de especial! Mana Paloma Poeta, muito feliz por você! Parabéns! Muitos anos de amor, parceria e cumplicidade ao lado do maridão!”.

A famosa, que no carrossel de fotos postou um clique com o pai, ainda escreveu: “Pai, estava com muitas saudades de você! Viva os noivos! Viva a família”.

Vale lembrar que Patrícia Poeta recentemente viveu um momento muito delicado. Há pouco mais de um mês, a jornalista teve uma inflamação nas amígdalas, que precisou de uma cirurgia de emergência.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, a global disse: “Eu diria que o retorno à vida normal e ao meu trabalho foi meu foco desde o primeiro momento do problema. Então, depois de dominada a situação e feita a cirurgia, bateu a ansiedade de sair do hospital e voltar a trabalhar. O Dr. Édio percebeu essa ansiedade e me fez entender que eu precisava ter paciência para que a recuperação se desse de forma segura, até porque o que tinha tido era algo bem sério”.

Patrícia, no entanto, preferiu não entrar em detalhes a respeito do diagnóstico: “Sofri tanto nos últimos dias que prefiro não falar mais sobre isso. Não tem como passar por uma experiência dessas e não mexer com o psicológico. Reviver tudo para mim hoje não é bom. O que posso dizer é que foi sério porque outros órgãos quase foram atingidos. Mas já passou, graças a Deus e ao Dr. Édio”.

“A vida é, de fato, um sopro. Estava ótima dias antes. E de repente tudo aconteceu. No estilo furacão. Mal conseguia processar cada nova informação que chegava. Confesso que, quando cheguei em casa, depois de ter recebido alta, não parava de chorar. Era uma mistura de resto de susto com alívio e agradecimento de estar aqui. Estar viva hoje para mim é como uma segunda chance, sabe? Não posso deixar de viver cada segundo desse “renascimento” por nada desse mundo“, completou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›