Bárbara Paz revela como será sua vilã em Além da Ilusão

Bárbara Paz

Bárbara Paz vai interpretar Úrsula em Além da Ilusão (Imagem: Paulo Belote / Globo)

Bárbara Paz vai surgir na telinha em breve com uma vilã que promete dar o que falar. A atriz interpreta Úrsula em Além da Ilusão, uma mulher de origem humilde e que tenta ganhar a vida sozinha após perder a família, ainda pequena.

Em entrevista ao Gshow, a artista abriu o jogo e antecipou o que sua personagem deve aprontar no próximo folhetim das seis:

“Vilão é uma palavra tão forte, né? Acredito que ela não é só uma pessoa malvada, que vai fazer coisas ruins. Não. Ela é uma mulher tentando sobreviver, tentando ser alguém na vida, mesmo que, pra isso, ela tenha que passar por cima de muita coisa e muita gente”.

“Ela vai fazer de tudo para alcançar o que deseja na vida, que é ser alguém, ter um sobrenome, uma família, uma estabilidade financeira… E aí durante a novela você vai perceber quem ela é“, completou.

“Acho que de vilania todo ser humano está cheio, depende do ponto de vista. Então, ela é mais uma”, afirmou. Na novela, Úrsula recebe abrigo e trabalha como cozinheira na casa da família de Eugênio Barbosa (Marcello Novaes).

Eugênio, por quem Úrsula é apaixonada, acaba se tornando padrinho de seu filho, o mau-caráter Joaquim (Thiago Voltolini/ Danilo Mesquita). Sobre a tentativa da moça em ficar com Eugênio, Bárbara comentou:

“Ela vai fazer de tudo para conquistar esse coração, passando por cima de tudo o que vier pela frente, para poder deixá-lo sozinho no caminho. Essa é a grande meta da Úrsula, conquistar o Eugênio, com tudo o que vem junto”.

Bárbara Paz vive mãe possessiva em Além da Ilusão

A artista comentou também sobre a relação possessiva que Úrsula tem com o filho. O sonho de Joaquim é ser herdeiro de Eugênio. Para isso, o rapaz conta com o apoio de Úrsula, que o incentiva a se aproximar de Isadora (Sofia Budke/ Larissa Manoela) ainda na infância para um dia casar com ela.

A Úrsula, como uma boa mãe possessiva, usa bastante o filho para ensinar o que não deveria e para suprir o que ela não teve em vida. Está gerando uma pessoa bastante ambiciosa, assim como ela, talvez até pior”, explicou.

“A criação do Joaquim não foi fácil, mas os dois têm uma relação de cumplicidade, até certo ponto, que a gente vai ver durante a novela, mas é uma relação de cumplicidade muito forte, de um endeusamento que esse filho tem por essa mãe, de uma confiança, uma entrega… Eles viram o jogo mesmo, Úrsula e Joaquim são parceiros no jogo da vida”, comentou ainda.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.