Na 25ª semana de gravidez, Bárbara Evans continua conversando com seus seguidores e respondendo perguntas que chegam nas redes sociais. Dessa vez, o papo rodou sobre a ansiedade da gravidez e o silicone em seus seios, que crescem com o leite materno.
VEJA ESSA
Apesar de tudo, a mulher de Gustavo Theodoro se mostrou corajosa com o parto: “Zero medo! Por que eu teria? Quando ela estiver pronta, vamos fazer a cesárea e pronto”.
Bárbara também citou que seu peito aumentou nesses mais de 5 meses de gestação: “Eu usava 40, agora já fui para o 46/48! Não tive estrias em nenhum lugar, só debaixo do seio! Eu tenho silicone sim, mas bem pouco. Nem lembro quanto eu coloquei”.
“O peito dá uma pesada, caída [risos]… Espero que volte! Mas no momento a única função dele é alimentar a minha filha que está a caminho! Depois eu vejo o que faço!”, continuou a futura mamãe de Ayla.
Por fim, a filha de Monique Evans listou o que tem a motivado, em meio às adversidades: “Acordar, sentir minha princesa mexendo. Ver a família linda que eu tenho; ver que todos estão com saúde; ver minhas cachorras correndo… Olhar como eu sou uma pessoa abençoada. Só tenho que agradecer”.
Grávida, Bárbara Evans é vítima de críticas e desabafa
Muito transparente sobre ao que passou no seu processo de fertilização in vitro, a modelo segue sendo muito sincera a respeito do que sente na gestação. Num desabafo, ela explicou que não está reclamando do que está vivendo: “Estou compartilhando a minha experiência da gestação sem romantizá-la. Estou compartilhando para apoiar as outras mamães que se sentem assim como eu”.
“Se você está grávida, ou esteve e se sentia linda, que bom! Mas infelizmente não são todas as grávidas que se sentem dessa forma. E isso não quer dizer que não esteja no momento mais feliz da minha vida, porque eu estou! Gerando dentro de mim o meu maior sonho”, completou Bárbara.
Vítima de críticas de haters, a famosa continuou: “Tenham compaixão e amor ao próximo. Nenhuma gestação é como a outra. Assim como no meu tratamento para engravidar eu compartilhei tudo, agora estou fazendo o mesmo! Saibam respeitar as pessoas! Muito feio mulheres atacando as outras. Se apoiem”.
“Não estou reclamando, estou compartilhando. Só para deixar bem claro, estou no momento mais feliz e especial da minha vida! Mas isso não quer dizer que me ache linda. E está tudo bem, não serei menos mãe por não me achar maravilhosa na gestação”, finalizou.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.