Fausto Silva contará com uma grande marca da sua carreira em seu novo programa na televisão. No Faustão na Band, que estreia na próxima segunda-feira (17), o apresentador vai colocar no ar as famosas videocassetadas.
VEJA ESSA
A atração, que por décadas liderou na audiência no Domingão, será uma das “armas” do artista para tirar um pouco do público do Jornal Nacional e das novelas das 21h, da Globo.
A informação foi confirmada pelo site O Antagonista. A publicação afirmou também que a ideia de Faustão é que o quadro das videocassetadas seja o único com exibição diária no programa.
Cabe lembrar que, nos anos 1990, as pegadinhas tinham a função de fazer com que o Domingão do Faustão conquistasse a liderança contra o Domingo Legal, de Gugu Liberato, no SBT. Ao mesmo tempo, elas eram as responsáveis por impulsionar Fantástico contra Silvio Santos.
A ideia agora é a mesma, porém, em novo dia e horário. Faustão na Band chegará como um “novo marcado” da emissora paulista, que aproveita o momento para estrear novidades em sua programação.
Quanto a Band quer de audiência com Faustão?
O canal está preocupado com a audiência das primeiras edições do programa. O apresentador também tem o mesmo sentimento, mas a audiência do especial Virada do Faustão deu ao canal e ao apresentador um certo alívio.
De cara, Faustão quer dar pelo menos 6 pontos de média, segundo o F5, e assim lutar pelo terceiro lugar com o SBT. Em uma situação mais vantajosa, dependendo do dia e da atração, a vice-liderança.
A meta é para a Grande São Paulo, mas existe o desejo de ambas as partes para que números semelhantes sejam vistos em outras praças com medição do Ibope a partir da estreia oficial, no dia 17 de janeiro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.