Foram 21 edições e mais de 300 participantes. Em 2022, o BBB vai incluir mais 20 participantes dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mas, infelizmente, alguns ex-brothers morreram e deixaram saudades.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Josy Oliveira – BBB 9
A participante do BBB 9, Josy Oliveira, morreu aos 43 anos durante uma cirurgia para tratar um aneurisma. A cantora e psicóloga de Juiz de Fora, Minas Gerais, descobriu em 2020 que estava doente.
Apesar da formação, a ex-BBB se dedicou a sua paixão: a música. Josy chegou a fazer vários eventos após a estadia na casa da Globo.
André Cowboy – BBB 9
Outro da mesma edição de Josy foi André Cowboy, de 37 anos. Ele chegou ao BBB através da casa de vidro, junto com a blogueira Maíra Cardi. O ex-participante morreu em junho de 2011 assassinado em seu sítio na cidade de Alumínio, interior de São Paulo. O caso segue sem solução até os dias atuais.
Norberto Carias (Nonô) – BBB 9
Norberto Carias dos Santos, mais conhecido como Nonô, também fez parte da lista do BBB 9 e morreu aos 72 anos depois de lutar contra um câncer. Seu Nonô era formado em ciências contábeis e morava em São Carlos, interior de São Paulo.
Edílson Buba – BBB 4
Aos 34 anos, o mais jovem de todos que faleceu, Edílson Buba participou do BBB 4 e morreu em 2006 após também lutar contra um câncer no abdômen. Depois que saiu do reality show, ele seguiu com o trabalho social para ajudar dependentes químicos.
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.