A Fazenda 2021: Rico tem conversa franca após Dayane ser desmascarada

Rico Melquiades e Dayane Mello conversam. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello pediu desculpas para Rico Melquiades após rasgar a jaqueta dele com uma faca, em A Fazenda 2021. A participante foi desmascarada perante a casa por Aline Mineiro, durante a madrugada desta sexta-feira (19).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“A Aline voltou [da Roça] e eu também voltei. Então, todas as minhas atitudes foram julgadas pelo público. O que as pessoas querem julgar, não vai modificar minha vida. E eu sou muito mais forte que isso, eu já passei por muita coisa. Podem fazer o que quiser, eu vou manter a minha postura e o meu pensamento sobre cada um”, iniciou a peoa.

“É muito fácil apontar o dedo, entendeu? A mesma coisa que senti hoje [sendo rejeitada pela história da jaqueta], comprei a briga de você com todo mundo. Então, assim, é muito fácil as pessoas falarem e não se colocarem na posição do outro”, completou.

Ainda no papo, a ex-participante do BBB da Itália afirmou que não teme ser excluída pela casa e que não quer papo com duas adversárias do jogo.

O que eu me concentro agora é finalizar isso e que me deixem tranquila. Não é uma questão de exclusão. Não me interessa. Não quero falar com a Aline, com a Solange. A Solange falou coisas que a Valentina não merecia ouvir.

Rico Melquiades abraça Dayane após conversa

O alagoano ouviu os argumentos e afirmou que vai manter a educação com todos os participantes da casa. “Eu não lhe feri, porque você criou isso. Eu não lhe feri”, declarou. “Você me disse que ninguém me suportava e que ninguém gostava de mim”, criticou.

O humorista também disse que é bem diferente da modelo. “Hoje estou fazendeiro. Estou conversando com você, mas quando chamei para conversar você não quis. Para você ver como somos diferentes”.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›