Há um ano, Gil do Vigor esperava ansiosamente sua entrada no BBB 2021. Agora, depois de ter vivido a experiência, o economista revelou que nunca pensou que sua passagem pelo programa seria da forma que foi.
VEJA ESSA
“Nem nos mais reveladores sonhos vi o que aconteceria na minha vida“, afirmou o famoso, em conversa com o jornal Extra.
Ao relembrar dos dias que antecederam sua confirmação no reality, Gilberto disse: “Dá uma nostalgia gostosa, porque me lembro exatamente de tudo o que aconteceu antes de ir. E queria poder dizer para alguém que vai, como é“.
O economista, que sustentava a família com R$ 2 mil da bolsa do mestrado, ainda relembrou como a situação estava difícil na época: “Já tinha feito as entrevistas e esperava. Mas tinha muita convicção de que ia entrar. Só que não tinha dinheiro pra nada“.
“Precisei pegar dinheiro com meu orientador da faculdade para pagar minha inscrição na prova do PHD e para o teste de Covid que a produção me pediu. E eu com medo danado de não me reembolsarem. Aí, eu estava lascado!“, completou.
Com a nova temporada no ar, Gilberto contou seu sentimento: “Não é ciúme, mas tem um apego. De tudo o que vivi ali dentro. Consegui, como disse que um dia faria se eu entrasse, mudar a vida de toda a minha família. Dar uma casa pra minha mãe e uma para cada irmã, matriculei meus sobrinhos em bons colégios e se eu quiser parar de trabalhar hoje ainda vivo uns 50 anos com o que tenho. Mas não sou besta de ficar ostentando por aí, não“.
“Até me dei uns luxos, como um tênis de R4 15 mil, porque eu mereço, né, amiga?!“, disse ele, que confessou que se ganhasse o BBB 2021, poderia não reagir da forma “certa”.
“Acho que Deus faz as coisas certas. Eu não teria a mesma disponibilidade da Ju (Juliette), eu colocaria sonhos, como o meu PHD, em risco, e não podia fazer isso. Ir para os EUA fez cair a ficha também. Lá eu não era o Gil do Vigor famoso. Eu era só mais um estudante, dormindo num colchão no chão e dividindo uma casa com desconhecidos. Foi sofrido. Me senti sozinho demais, chorei muito. Mas foi bom para amadurecer e me reconectar com as coisas que quero pra mim, pensando em mim, só em mim“, completou.
Gil do Vigor fala sobre o pai
Na conversa, o economista ainda abriu o coração ao falar do pai. “Ele me pediu que não citasse mais o nome dele em entrevistas, que não se sentia bem e que não queria nada de mim. Meu pai, infelizmente, tem os problemas dele e eu não insisto mais. Não vou mentir: ajudei minha família, menos ele. Se um dia souber que ele precisa, aí, sim, pode ser. Mas nossa relação é essa. Ele lá e eu cá. Como sempre foi“, explicou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.