Viúva de MC Kevin se revolta e manda recado direto para Luiz Bacci

Luiz Bacci
Deolane Bezerra soltou o verbo contra Luiz Bacci nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram – Record/ Montagem – RD1)

A viúva de MC Kevin, que morreu no último dia 16 de maio, se revoltou com uma atitude de Luiz Bacci e desabafou nas redes sociais. Deolane Bezerra mandou um recado ao jornalista da Record após ser acusada de envolvimento com criminosos.

A polêmica aconteceu nesta sexta-feira (28). Em seu Instagram, a advogada comentou a respeito das acusações que rodaram nas redes sociais apontando que um homem que foi preso teria envolvimento com ela bem antes de MC Kevin aparecer na sua vida.

“Foi preso hoje uma pessoa com quem eu tive envolvimento há treze anos, eu tinha só vinte anos”, iniciou a viúva do funkeiro. “Não sei por que querem tanto manchar a minha imagem, minha reputação”, acrescentou.

Revoltada, ela seguiu com o desabafo: “Fui na delegacia sim, fazer um boletim de ocorrência porque as informações que estavam sendo vinculadas a meu respeito são mentirosas”.

Na sequência, ainda nos stories da rede social, Deolane Bezerra foi direta no seu recado para o apresentador do Cidade Alerta. “Querido Luiz Bacci, não me vincule a informações suas, principalmente quando elas forem inverídicas. O boletim que eu fiz não se trata da pessoa que foi presa hoje”, disparou ela.

“Pare de enfeitar a história”, completou a advogada, que nos últimos dias decidiu eternizar o amor que viveu com o cantor e fez uma tatuagem em homenagem ao amado. No Instagram, ela mostrou que o momento em que o desenho era feito, em um de seus braços.

Já falando sobre Bacci, nesta semana ele revelou imagens exclusivas em que mostram que no quarto 502 tinha uma garrafa de Dom Perignon, champanhe com valor em torno de R$ 2 mil.

No mesmo quarto, há várias máscaras, bebidas alcoólicas energético, tabacos e taças, com sandálias masculinas e apenas uma feminina, que seria da acompanhante que estava com eles.

Além disso, imagens exclusivas das câmeras do quiosque em que o MC Kevin estava momentos antes da morte foram divulgadas pela Record e o mostraram usando uma camiseta vermelha ao lado dos amigos.

Demonstrando estar alterado, ele chega a levar um tombo, quando tenta se sentar na cerca ao lado da rampa, e em seguida, grava um vídeo para Deolane, sua esposa. Depois disso, voltaram para o hotel.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›