Karol Conká explica atitudes do BBB 2021 em entrevista reveladora

Karol Conká

Karol Conká explica atitudes do BBB 2021 em entrevista reveladora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por sua passagem polêmica no BBB 2021, Karol Conká saiu de lá com a rejeição expressiva de 99,17%. Depois de quase 1 ano disso tudo, a cantora abriu o jogo sobre sua participação e tentou explicar algumas de suas atitudes controversas.

Em entrevista à Laís Moreira, no YouTube, a ex-BBB contou que recebeu o convite por e-mail, e que pensou primeiro em rejeitar. Sua equipe a incentivou a dizer sim, imaginando que ela tinha chances de ganhar.

Karol afirmou ter TOC (transtorno obsessivo compulsivo) por arrumação; além de atribuir às crises de TPM (tensão pré-menstrual), à falta de equilíbrio e à inteligência emocional para se comportar do jeito que se comportou.

A rapper lembrou que após ser eliminada do Big Brother Brasil, negou ver famosos e sites que falaram mal dela, durante o confinamento. Na sequência, ela criticou os haters, de quem acusou de causar depressão alheia; e reclamou de ser resumida só ao que foi visto no reality show.

Ninguém mostra o que realmente é, sem exceção. Lá dentro é outra casa. Você acaba criando um personagem pra sobreviver àquela pressão. Lá não é férias. É um jogo, mesmo. Até no pay-per-view é possível manipular as cenas”, pontuou a entrevistada.

Karol Conká depois do BBB

Terapia não é frescura. A gente só leva a sério quando tomba”, declarou a famosa, avisando que está nesse processo, que até então via como um grande tabu.

Outra lembrança de Conká foi sobre o pai, que morreu por causa do alcoolismo. Ela, por sinal, o citou como fonte de enxergar que estava mal: “Eu percebi que estava muito amarga, muita gente me chamando de psicopata, falando pra eu ir me tratar. E foi isso que eu fiz. Percebi que tinha muita coisa mal resolvida, inclusive com meu pai”.

Eu não estava me aguentando, fui para a terapia, né? Eu queria ser outra pessoa, mudei o cabelo, queria ser outra pessoa, nada adiantava”, continuou a participante mais rejeitada do Big Brother Brasil.

Por falar na casa mais vigiada do Brasil, Karol Conká ainda tem mantido contato com Projota, Lumena Aleluia, João Luiz, Gil do Vigor, Sarah Andrade, Kerline Cardoso, Nego Di e Caio Afiune.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.