Boninho, diretor do BBB 2022, usou as redes sociais para falar sobre as suposições criadas pelo público em relação ao reality show da Globo. O profissional disse que os participantes do programa podem falar o que quiserem, desmentindo supostas regras impostas pela equipe da atração.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O diretor, inclusive, negou que haja censura política. “Eles [os participantes do reality] podem falar o que eles quiserem, eles podem falar de política, de qualquer outra marca, podem falar sobre a vida deles e até podem falar besteira. Isso é problema deles. A gente nunca interfere com isso”, esclareceu.
“Depois de 20 de Big Brother, ainda existe ainda muita teoria da conspiração. Eu estava vendo que arrumaram um manual do que pode e não pode falar na casa”, disse Boninho em vídeo publicado no Instagram.
“Portanto, naqueles monitores que existem na casa, que de vez em quando vocês conseguem ver, não tem a palavra mudar de assunto, porque mudar de assunto é um problema que eles tem que saber entre eles. O que acontece? o que temos? Temos sim um painel informando quando eles tem que fazer alguma ação, trocar bateria, ir ao confessionário, ir à despensa. E isso eles gostam”.
Boninho e equipe da Globo preparam estreia do BBB 2022
Na última sexta-feira (14), foram revelados, durante a programação da Globo, os participantes do BBB 2022. Nos últimos dias, Boninho e a equipe do programa mostraram os últimos preparativos para a estreia do reality. A edição começa a ser transmitida na noite desta segunda-feira (17).
Tadeu Schmidt, ex-apresentador do Fantástico, assume a apresentação do Big Brother Brasil. Anteriormente, a atração era comandada por Tiago Leifert. O famoso anunciou a sua saída da Globo em dezembro do ano passado, após o fim de seu contrato e do The Voice Brasil.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.