Sonia Abrão perde a cabeça com Naiara Azevedo e fala poucas e boas

Naiara Azevedo

Sonia Abrão perde a cabeça com Naiara Azevedo e fala poucas e boas (Imagem: Reprodução – Multishow – Instagram)

Sonia Abrão não aguentou ficar calada diante da atitude de Naiara Azevedo de querer lançar uma música que gravou em parceria com Marília Mendonça sem a autorização dos familiares.

Durante a edição do A Tarde É Sua da última segunda-feira (17), a apresentadora soltou o verbo contra a sertaneja e criticou o fato dela ter planejado lançar o hit na mesma época de sua participação no BBB 2022.

Pra mim, isso tem um nome e se chama oportunismo. Eu não posso dizer que isso é um traço do caráter da Naiara, porque eu não a conheço, mas a atitude dela é totalmente oportunista”, disparou. E prosseguiu:

“Ela sequer teve a consideração de chegar para a Dona Ruth ou para o Gustavo e falar: ‘Eu tenho essa gravação e gostaria de integrar ao meu novo trabalho. Posso? Vocês me dão essa autorização?’ Nada! Satisfação nenhuma”.

“Se queria lançar a música, por que não lançou depois do BBB? Por que já começou a soltar essa história antes do programa começar?”, disse ainda.

Sonia finalizou o assunto acusando Naiara Azevedo de ter planejado se promover às custas da eterna rainha da sofrência:

“Agora eu não sei, pelo rolo que deu, mas eu acho que ela não ia mesmo tirar o nome da Marília Mendonça da boca, pra se promover às custas de uma pessoa que não está mais aqui”.

Música de Marília e Naiara Azevedo não será lançada

Em comunicado publicado nas redes sociais nesta semana, a assessoria de Naiara Azevedo explicou que, sem o aval da família de Marília, o hit não será comercializado.

“A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música 50 Por Cento foi feito através das duas artistas”, iniciou o texto, que esclareceu ainda:

“Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora – o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022”.

“Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais, mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas”, completou.

Veja:

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.