BBB 2021: Mãe de Viih Tube desabafa sobre filha ter cuspido na boca de um gato

Viih Tube
Integrante do Camarote do BBB 2021, Viih Tube foi detonada por ter cuspido na boca de um gato (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Apesar de já ter passado seis anos desde sua mais recente polêmica, Viih Tube, que estará no BBB 2021, ainda é lembrada por ter cuspido na boca de um gato. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Viviane Mara Felício, mãe da participante, resolveu falar sobre o caso pela primeira vez.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Ela errou. Eu fiquei muito brava porque achei muito errado ela ter feito isso. Mas, ela não teve a intenção de maltratar, de judiar, com maldade no coração. Isso nunca. Seis anos se passaram e falar desse episódio para mim é bem triste e doloroso. Me dá uma aflição , uma agonia, não sei dizer.”

“Lembro de duas coisas que, para mim, marcaram muito a minha história. A Vitória não foi cancelada sozinha. Isso posso afirmar com todas as letras. Nós, os familiares, também fomos cancelados”, afirmou Viviane.

Na sequência, a mãe da sister abriu o jogo sobre o que aconteceu por trás de toda polêmica na mídia: “Preciso falar duas coisas para desabafar e tirar do peito o que estou sentindo”.

“Primeiro, quem é o Dobby? Dobby é um gatinho que estava lá em Manaus. A Viih foi fazer teatro lá e achou o Dobby num bueiro, abandonado com mais dois gatos. Ela me ligou desesperada e falou: ‘Mãe, quero esse gato, quero esse gato’. Falei que não porque, em casa, a gente já tinha três cachorros, dois pássaros. Como ia ter um gato? Implorei para ela não trazer, mas eu também sou coração mole e ela queria muito”, lembrou.

Revelando o amor da filha pelo animal, Mara contou: “A Viih ficou com muita dó do gato. Muito magrinho, muito pequenininho. Então, acabei deixando trazer. Ela teve que ir ao veterinário, lá em Manaus, dar vacina para o gato, comprou a caixa de transporte, não deu certo, voltou para trocar e quase perdeu o voo. Os outros dois gatinhos foram adotados por um produtor da cidade. Ela teve todo um transtorno na viagem porque se compadeceu com o abandono daqueles bichos”.

“Outra coisa que preciso falar é que a Viih sofreu muito. Essa parte, as pessoas não sabem. O sofrimento dela não foi só o cancelamento, algo de internet. Ela ficou realmente doente, o que a internet não acompanhou, apenas eu. A Viih ficou de cama três meses, emagreceu uns 7 quilos, ficou com o corpo inteiro de herpes, sangrava. O cabelo dela caiu, se afastou das redes, o que mais amava fazer”, recordou a mãe da jovem, que foi muito julgada na época.

“Vi a minha filha no fundo do poço por uma coisa que, eu sei, foi muito errado. Não vou tirar a responsabilidade dela. Ela reconhece o quanto errou e aprendeu profundamente com esse acontecido. Doí demais, tanto em mim, quanto nela, falar nesse assunto e lembrar o que passamos. Ela ama os animais e ainda é muito difícil para nós escutarmos das pessoas certas ofensas”, lamentou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›